• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sefiros

  1. Sefiros

    J Rock

    Gosto muito de Larc'en'ciel, que alias já fui em um show no otakon =D Sou viciado em animes, pudera eu acho que tenho um dos maiores acervos do brasil, ajudei a subbar na tasogare, OMDA e da antiga Sharingam que hoje é shakaw. Bons tempos aqueles... dica ai para o pessoal baixar Jpop e Jrock...
  2. Sefiros

    Qual é o seu carro?

    Carro: new civic Modelo: 2009 Ano: 2009 Combustível:Flex Opinião: Carro de dia/dia, bem confortavel e ótimo custo beneficio. Bebe 8 no alcool. [Prós] Conforto e qualidade de acabamento no interior. [Contras] Carro meio manco e nao tem fechamento automatico de vidros!!!! ____ Carro...
  3. Sefiros

    Lugares para viajar. Recomendem!

    pra quem quer ir para os states, uma ótima promocao da gol com a cvc http://www.voegol.com.br/Gol/Promocoes/FeiraoGol/Paginas/home.aspx aproveitem =D
  4. Sefiros

    Lugares para viajar. Recomendem!

    Nossa caramba, você quer é dar a volta no mundo rsrs, acho que na minha vida toda não vou conseguir visitar todos essas lugares rs como a vida é efêmera e também me falta intere$$e para tudo isso rsrs.
  5. Sefiros

    Lugares para viajar. Recomendem!

    Infelizmente não fui! não peguei o pacote completo rs, fiquei uma semana só.... mas teve ponte em buenos aires e acabei até tendo 2 aulinhas de tango hahahha. Enfim, está anotado, na proxima férias minhas vou colocar na minha lista de possibilidades =D.
  6. Sefiros

    Lugares para viajar. Recomendem!

    Recentemente fui viajar para o chile, conheci as cordilheiras dos andes, e não acho palavras para descrever a sensação de como tudo é grande e como somos pequenos e como nossos problemas são pequenos. Recomendem os lugares que vcs foram ou querem ir um dia em nossas vidas efêmeras :joy:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo