• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sefest

  1. S

    Ajuda - Perdi minha senha

    Alguém poderia me ajudar? Perdi minha senha de usuario. Tenho email de recuperação cadastrado, só não lembro qual é. Mas tenho acesso a quase todos os antigos Quem pode me dar um help? Meu usuário chama-se sefest, é um anão bonitão!
  2. S

    Mud abandonado

    Apoio! Já falei antes que a gente precisa de players que possam fazer coisas, quests, apoiar o pessoal online. Até liberar novas áreas. Apoio esses caras. Sempre estão logado e ja me ajudaram muitas vezes! @dermeister
  3. S

    Fechou de vez o Mud?

    E ai pessoal, como ficou? Teve gente se habilitando a ajudar. Dermeister, você está pensando no assunto? Vamos fazer esse MUD voltar a ser grande!!
  4. S

    Fechou de vez o Mud?

    Bom dia pessoal. O mud está fora do ar desde sexta feira. O que aconteceu? Fechou de vez? Já que nunca entra ninguém pra fazer quests, nem criar nada novo a anos, tem alguém cuidando dele ainda?
  5. S

    Jogadores frustrados...

    Mas não tem como algum Maia te ajudar? De que servem eles se nunca tem nenhum on-line? Não estava na hora de renovar essa equipe?
  6. S

    Jogadores frustrados...

    Bom então o que precisamos de de Maiares atuantes. Desde que voltei nunca ouvi falar de quests, apenas os jogadores se organizando e fazendo as suas próprias. Mas li que tem uns tais de pontos de gloria. E que só consegue em quests oficiais. Ou seja não se consegue nunca. Achei legal isso de...
  7. S

    Jogadores frustrados...

    Ué se o medo é de que tirem vantagem, e esse medo impede melhorias e renovação, por que não desistir de vez? Ai o medo acaba ... as pessoas que tem esse medo se libertam disso e pronto ... deixa alguem que não tem esse medo assumir ...
  8. S

    Jogadores frustrados...

    E recentemente, bem no fim de ano, os clientes deixaram de funcionar. Só funcionava por webcliente, deixando de fora a grande maioria do pessoal. E demorou muito pra voltar, sendo que quando um maia apareceu, resolveu em 10 minutos contatando o administrador. Quase duas semanas, por causa de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo