• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por sDr*

  1. sDr*

    Desarmamento: você vai votar! (Enquete atualizada.)

    ah... parei de discutir... tô perdendo meu tempo, tu acredita em tudo q a imprensa diz? eu tb já deixei claro que me refiro apenas aos sem-terras que não fazem juz ao movimento... não to generalizando
  2. sDr*

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    The Police - Every Breath You Take As melhores rimas que já escutei na vida :fones:
  3. sDr*

    Desarmamento: você vai votar! (Enquete atualizada.)

    foi mal por postar 2 vezes mas esse tópico tá indo meio rápido... hmm tu diz q eu acho que eu sou o dono da verdade... nesse aspecto eu estou beeeeem mais perto da verdade do que quem pensa que os sem-terras são "caras-pintadas"... a gente tá falando do MST que invade fazendas... se houvesse um...
  4. sDr*

    Desarmamento: você vai votar! (Enquete atualizada.)

    deveríamos proibir o tráfego livre de pessoas na rua também então né... afinal... uma pessoa pode simplesmente praticar boxe tailandês, jiu-jitsu e outras artes marciais, ou não, pode ser qualquer pessoa que chegue na outra e passe um mata-leão e mate a pessoa...
  5. sDr*

    Desarmamento: você vai votar! (Enquete atualizada.)

    A verdade infelizmente não é a que sai nos artigos de jornais sobre o MST... um chute: uns 30% são honestos... na boa pra quem acha que MST é movimento nobre... a idéia pode até ser... mas os integrantes... tem pequeno produtor que vende sua terra pra entrar pro MST... pior: alguns sem-terras...
  6. sDr*

    Ação direta no Dia das Crianças

    exato... ou isso ou um golpe de marketing :lol:
  7. sDr*

    Ação direta no Dia das Crianças

    Também não concordo com o que fizeram... ao invés de levarem eles pra passear e comer um mclanche feliz deveriam ter pegado o dinheiro e investido em algo que realmente mostre resultados para o futuro dessas crianças... esse dia será apenas uma boa lembrança na mente delas
  8. sDr*

    Desarmamento: você vai votar! (Enquete atualizada.)

    aí já é uma questão de opinião... vc concorda com as invasões do MST? eles não tem o direito(newsflash: eles não invadem só terras improdutivas) eu discordo totalmente... e com a proibição do comércio... eles terão mais confiança quando forem invadir as fazendas :tsc:
  9. sDr*

    Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

    gostaria muuuito de ver Artemis Fowl, Código Da Vinci(paciência), Eragon(2006) hmm essa idéia do caligula do "Capital" é bem interessante... eu assisti a um filme do Charles Chaplin chamado "Tempos Modernos" (quem puder, confira) que fala sobre os principais conceitos de Marx pra mim é...
  10. sDr*

    As Crônicas de Nárnia

    Re: "Crônicas de Narnia" (C. S. Lewis) li "O Sobrinho do Mago" e axei legal... só não achei legal esse jeito q a martins fontes adotou pra separar os livros... cada livrinho de 180 páginas custa 35 reais... em 7 exemplares :shock: e a edição completa é um livro infantil... vo começar a ler...
  11. sDr*

    Desarmamento: você vai votar! (Enquete atualizada.)

    eu voto não... se a comercialização de armas e munição for proibida o ladrão vai chegar na sua casa com uma faca de cozinha e te assaltar... e outra coisa bem irônica, o MST aprova o desarmamento, porquê será né?
  12. sDr*

    Seven - Os Sete Crimes Capitais (Se7en, 1995)

    seven eh meu filme de suspense preferido :D assisti ele de novo esse ano para fazer uma prova na escola... e teve uma pergunta de argumentação assim... Would you send Mills to jail because he killed someone under custody? pelo fato de ser totalmente parcial, não consegui argumentar e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo