• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sda_Pippin_MR

  1. S

    Família Dinossauro

    ahuahuhuauhauhahuahua pow aew eu adorava isso tb !!!! eu ficava horas na TV vendo as paradas q passavam antes só pra nao perder o começinho! :oops: huauhahuahuahuauhuhahua :lol:
  2. S

    PC Diablo II

    aew eu to muito a fin de jogar diablo 2 on-line!!! quem quiser manda um pm q aí eu crio o jogo por IP!!! quem sabe nao juntamos uns 4? vai ser bacana!
  3. S

    Counter Strike

    aew counter-strike é um lixo!!! eta jogo viciante ! pow aew eu achava q era até bom mas depois q eu joguei BATTLEFILD 1942 mandai Cs ate ir pra !@$%^@%&$#!!! pow aew battlefild da de 10 em CS!!
  4. S

    Gollum, Dobby ou Yoda?

    pow o yoda ta muito sinistro sim, heim.... :x ta de cair o queixo.. 8-)
  5. S

    Dumbledore é Gandalf?

    fala serio o dumbledore parece um sósia do gandalf.... vai ficar muito bom sim mas o q parace estar condenado naum é o papel do dumble e sim o filme todo... no globo outro dia saiu uma lista dos problemas q tava dando no filme .. parece até piada.... :tsc:
  6. S

    Gollum, Dobby ou Yoda?

    olha o Dobby nunca fez nada de legal.. Ja o yoda no "clone wars" mandou MUUUITO na luta com o conde Doku Mas o melhor de todos mesmo é o Gollum cantando e batendo seu peixe na pedra, na hora q o Faramir acha ele....aquela cena foi de rir tanto que eu precisei ir no banheiro :oops: :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo