• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por SdA-_Legolas_-

  1. S

    Videos Engraçados - YouTube

    Menininho nervoso ao desejar Parabens diante da camera: http://www.youtube.com/watch?v=FfZ8yVcnLPs (eu nao sei se eh repetido...Se for...Sorry ^^
  2. S

    Estudantes dão diagnóstico de Gollum de "Senhor dos Ané

    Nossa...Com Tanta Doença ae no Mundo...Mais coisa pra se estudar...Os kra me estuda o Gollum...Nossa...Aonde o Mundo Vai Parar?
  3. S

    Tibia

    Eu num gosto de Tibia...Sou muito mais o Ragnarok... Bom...Axo q para me Sentir como se estivesse na Terra-Média...É só jogar o Battle For Middle-Earth...Ou algum dos jogos relacionados... Mas qe eh muito loko vc jogar, e pensar em SdA...Eh muito rlz!
  4. S

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Alguém Comprou na CD POint? Eu tava qerendo comprar...Mas está escrito 2 PC...4 PC...qero saber se eh VCD ou eh original Mesmo...
  5. S

    Vcs decoraram seu quarto com Tolkien?

    Tenho 3 Posters do Retorno do Rei Emoldurados...Livros,DVD's e Jogos na Estante...Bonecos...Os Bonequinhos do Kinder Ovo...Fotos dos Filmes no Mural... Axo poco...preciso de maaiiss...
  6. S

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    Bom...Eu Comprei no Submarino...Chegou ontem aki... O Jogo eh muuiiitttto bom...CUrti pra caramba...só qe tipo...Na campanha, tem qe livrar Rohan inteira dos Orcs...E a voz do Éomer num é do ator (esqeci o nome! :o?: ) ...Ainda não joguei no Multiplayer...Irei jogar mais rápido possivel...
  7. S

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    Vc comprou em loja ou na Net???
  8. S

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    Recebi um E-mail do Submarino falando qe o Jogo estará aqui Até o dia 15 ! Mal posso esperar...
  9. S

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    Comprei pelo Submarino...Agora é só esperar chegar...mas a data da Pré-Venda do Submarino subiu de 10 de Dezembro pro dia 14 !!
  10. S

    Quem tem versão estendida?

    Os GiftSets deixam os DVD's muito mais Caros...
  11. S

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    Eh...Massss...Fazer oqe...Temos qe esperar até Sexta...
  12. S

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    Eh mais provável e mais fácil criar um Patch de correção...Fizeram isso com o The Sims 2...
  13. S

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    Provavelmente vai sair um Patch de correção...Pq ta muito na hora pra corrigir...
  14. S

    Quem tem versão estendida?

    Eu tenho a Sociedade...Tou quase comprando a das Duas Torres...E a do Retorno do Rei tbm...
  15. S

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    alguém me passa o link pra compra Direta no CD-Point?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo