• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Scrat

  1. Scrat

    Elrond Ou Galadriel?

    Elrond o grande senhor dos elfos, acho ele muito legal =P
  2. Scrat

    E se Théoden tivesse dito não para Gondor?

    credo como um simples "NÃO" poderia ter destruido toda Terra-Média!!
  3. Scrat

    E se Théoden tivesse dito não para Gondor?

    Bom quanto ao exército dos Rohirrim não adiantaria muito, pois logo após acabar com Gondor, Sauron iria ir para Rohan e Lothlórien com certeza, e depois destruiria o resto da TM, levando assim o mundo a uma segunda escuridão total, a ajuda de poucos não adiantariam, pois foi sufocado até com 6...
  4. Scrat

    Projeto Minas Tirith em Argila

    Re: Projeto Minas Tirith em Argila. meus parabéns, que grande projeto!
  5. Scrat

    E se...Barbarvore tivesse matado Merry e Pippin?

    Creio que Bárbarvore caso tivesse matado os pequeninos assim como o Flamner disse, tudo estaria em "maus-lençóis" pois como citado "...não ficaria sabendo das noticias do mundo de fora, o que os incitou a atacar, ou ficaria sabendo tarde demais..." e isto causaria uma grande derrota para os...
  6. Scrat

    E se Théoden tivesse dito não para Gondor?

    caraca como tudo poderia ter se resumido a um simples "NÃO" do Théoden, que bom que ele disse sim!
  7. Scrat

    Nome em Quenya e Sindarin

    Desculpe-me se errei algo, mais é que é a primeira vez quetraduzo um nome!
  8. Scrat

    Enquanto isso no orkut...

    Desculpe me impolguei um pouco!, mais odeio quando destratam algo que eu goste muito!
  9. Scrat

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Bilbo Bolseiro
  10. Scrat

    Enquanto isso no orkut...

    Procurem ele e o destruam, caiam em cima dele e imponham respeito sobre estas obras, ninguem pode difamar nostas preciosidades assim!!, se todos concordarem, aqueles que ja estão no exército da valinor lá no orkut, vamos procura-lo e vamos mandar uma luz pro cara, se ele não se fragar... ai o...
  11. Scrat

    Nome em Quenya e Sindarin

    em sindarin talvez seja isto: Helio - Deus do Sol Eru = Deus o Único Anor = Sol então deve ficar Eruanor ou Eranor algo assim, corrijam-me se estiver errado Ricardo - Senhor entre os Homens Brannon = Senhor Adan = Homens (Raça) Benn = Homens (Sexo) Então eu acho que...
  12. Scrat

    Raça que da medo.

    "Um espectro que grita feito uma moça" é isto que você acha de alguêm que pode te retalhar em pedaçinhos antes de você empunhalar sua espada por causa da atordoação do gritinho de mulher? pense nisto... além disto, ele não pode ser morto por homens (a menos que você seja mulher e o derrote, está...
  13. Scrat

    E se Théoden tivesse dito não para Gondor?

    E se Théoden tivesse negado o apoio a Gondor?, pois quem salva gondor nos meus conhecimentos são os Ruhirrim, o que teria acontecido?
  14. Scrat

    Descubra que tipo de bicho feio do SdA voce é

    Ta falando do Sam?:lol:
  15. Scrat

    E se Gandalf tivesse chegado ao Pônei Saltitante em tempo?

    Com certeza Rohan seria atacada, você não viu Saruman falando "...e a GUERRA COMEÇARÁ POR ROHAN..." todas as casas e vilas seriam destruidas, quem sabe o abismo de Helms ainda ficaria inteiro... mas com certeza Rohan seria destruida e Sauron talvez, sairia vitorioso, pois sem os Rohirrim Gondor...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo