• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Schizoid

  1. Schizoid

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Pungent Stench - Lyndie (She-Wolf of Abu Ghraib) Death/Thrash detonador... quem não conhece a banda perde muito, é das antigas - nem tanto.
  2. Schizoid

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES) Kiss - I Still Love You Um grande som, do disco "Creatures Of The Night", que pra mim é o melhor da banda, junto com o "Destroyer".
  3. Schizoid

    Musica e personalidade

    Nem me lembre dessa merda. Enfim, acho que influencia muito pouco. Não acho que seja a música que influencia sua personalidade, mas sim que ouvimos músicas que vão de acordo com ela. Ou seja, é a música que vai de acordo com a personalidade.
  4. Schizoid

    Captain Beefheart

    Captain Beefheart & His Magic Band... Progressivo no talo, alguns álbuns puxando um blues. Mas o disco mais conceitual deles, o Trout Mask Replica, é muito doido, viajante DEMAIS. Completamente fora dos padrões. www.beefheart.com
  5. Schizoid

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Superjoint Ritual - Fuck Your Enemy A banda é um ótimo projeto paralelo do Phil Anselmo. Talvez não melhor que o Eibon, mas ótimo.
  6. Schizoid

    Captain Beefheart

    Um som nada fácil de ser digerido e apreciado, mas divino. O que vocês acham do Beefheart? Diria que é, no mínimo, confuso.
  7. Schizoid

    Dimmu Borgir !!!

    O Dimmu Borgir só foi bom nos primeiros discos da carreira. Hoje eles estão ridículos.
  8. Schizoid

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Mark Slaughter - Cold Gin Cover do Kiss, ficou duca, está no disco "Spin The Bottle: A Tribute to KISS". A melhor faixa do álbum, pra mim.
  9. Schizoid

    Pink Floyd!

    Deixei este tópico passar despercebido... O Pink Floyd figura entre as minhas bandas favoritas, se bem que prefiro os álbuns mais antigos e com o Roger Waters na formação. Querendo ou não, ele era o gênio criativo da banda, o que lhe rendeu certa arrogância e um monopólio do Pink Floyd, que...
  10. Schizoid

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Hellhammer - Maniac Pré-Celtic Frost. Sem paravras pra descrever, insanooooo.
  11. Schizoid

    No Seu Funeral

    Marching Homewards, do Summoning.
  12. Schizoid

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Frank Zappa - Dancin Fool Já tem um tópico sobre o Zappa aqui, é só ler. Completamente pirado.
  13. Schizoid

    Bandas com temas medievais!!!

    Summoning e Otyg. Acho Avantasia horrível; uma prova de que bons músicos podem não fazer nada que preste.
  14. Schizoid

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    KMFDM - A Drug Against War São mestres do industrial, mesmo eu que não gosto de batidas eletrônicas sou bem chegado na banda.
  15. Schizoid

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Cachorro Grande - Sintonizado

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo