• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por -Scelus-FK-V_theOld

  1. S

    Prestação de Contas Valinor, Abril/2004

    Olá Fábio Teria como me passar um MSN para contato? Tenho uma proposta para fazer a Valinor. (através da empresa em que trabalho posso conseguir ajuda) Está é minha ultima tentativa de ajuda. Infelizmente não posso passar detalhes aqui no fórum pois tem informações sigilosas que são contra as...
  2. S

    [EDITORIAL] Valinor Passa a Sacolinha

    E eu não faço doações em dinheiro sem contato telefonico :mrgreen: É realmente uma pena! Vou pensar em outra forma de ajudar o site que não seja dinheiro! Mas se alguem quiser tirar esses banners NADA A VER do site é só me ligar! Espero sempre o melhor para a Valinor Abraços,
  3. S

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Amigos eu estou realmente desanimado com relação as VE´s acredito que se não lançaram até agora nenhuma será dificil que ainda o façam. Acho que no máximo vão lançar o Box do 3 filmes : http://shop.newline.com/catalog/product.xml?product_id=19188;category_id=2503;pcid1=2472;pcid2= O...
  4. S

    Anúncios do Google na Valinor?

    Olá amigos, Mais uma vez venho dizer que quero ajudar a Valinor!!! Já pedi um telefone de contato várias vezes e nunca tive uma resposta. Peço por gentileza que se não houver interesse da minha ajuda pelo menos me respeitem o suficiente para responder meu post dizendo NÃO PRECISAMOS DA...
  5. S

    [EDITORIAL] Valinor Passa a Sacolinha

    ATENÇÃO EU SUPLICO UM POUCO DE ATENÇÃO! Olá amigos, Mais uma vez venho dizer que quero ajudar a Valinor!!! Já pedi um telefone de contato várias vezes e nunca tive uma resposta. Peço por gentileza que se não houver interesse da minha ajuda pelo menos me respeitem o suficiente para...
  6. S

    Anúncios do Google na Valinor?

    EU QUERO AJUDAR!!! ALGUÉM PODE ME DAR ATENÇÃO!!!! EU JÁ POSTEI QUE QUERO AJUDAR A VALINOR E MINHA MENSAGEM FOI ABSOLUTAMENTE IGNORADA!!! DERIEL ME ENVIE UM E-MAIL OU TELEFONE PARA EU ENTRAR EM CONTATO? EU QUERO AJUDAR A MANTER O SITE! Desculpe o tamanho da letra é que eu quiz chamar...
  7. S

    Anúncios do Google na Valinor?

    Olá Deriel, Eu já coloquei no seu tópico mais atual, porém gotaria de enfatizar que quero muito ajudar, porém preciso de um contato... meu dia é muito corrido e acredito que o seu seja mais ainda, porém se você me fornecer um telefone fica mais facil para eu te explicar como posso ajudar a...
  8. S

    Anúncios do Google na Valinor?

    Olá Deriel, Eu já coloquei no seu tópico mais atual, porém gotaria de enfatizar que quero muito ajudar, porém preciso de um contato... meu dia é muito corrido e acredito que o seu seja mais ainda, porém se você me fornecer um telefone fica mais facil para eu te explicar como posso ajudar a...
  9. S

    [EDITORIAL] Valinor Passa a Sacolinha

    Olá Deriel, Eu já falei com o Imrail e acho que ele não comentou nada com você, pois eu sei que o dia dele é muito corrido. Eu tenho uma possivel solução para os problemas financeiros da Valinor e não tenho nenhum interesse em lucrar com isso somente desejo ajudar como visitante do site e...
  10. S

    EXTENDED DVD DUAS TORRES para São Paulo

    Galera hoje depois do almoço vou fazer o pedido, podem pesquisar o preço mais em conta que encontrei em SP foi R$460,00. Se alguem quiser tem que fazer contato hoje. Abraços
  11. S

    EXTENDED DVD DUAS TORRES para São Paulo

    Galera tenho um fornecedor que vai me trazer o Box de Colecionador do As Duas Torres vai sair por R$350,00 um preço muito mais acessivel do que os que eu pesquisei, é aquela versão que vem com a estatua do Gollum. Se alguém tiver interessado me manda um e-mail com algum telefone para...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo