• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por {Scarlet Rose}

  1. {Scarlet Rose}

    [AXN / Globo] Lost

    Agora na terceira temporada tudo fica mais claro... as coisas vão se explicando. E realmente é um ABSURDO comparar LOST com x-men... tsc...
  2. {Scarlet Rose}

    Gildor ao Oeste

    Realmente um dos meus melhores amigos, mesmo estando muito longe... te amo Márcio! Um super beijão da sua sempre amiga... Marcela! :grinlove:
  3. {Scarlet Rose}

    [AXN / Globo] Lost

    Fazia muito tempo que eu não assistia alguma coisa que me chamasse a atenção. Eu não consegui parar de ver lost... e vi até o capítulo 21!!!! aiai.. agora vai demorar pra ver o resto... :|
  4. {Scarlet Rose}

    Oportunidade de emprego para meninas!!

    Meninas que moram em SP, e estejam procurando emprego!! Minha irmã é gerente de uma loja de bolsas (Zaino) no shopping Frei Caneca, e eles estão precisando de mais uma vendedora. A pessoa tem que ter disponibilidade de horário pra trabalhar das 4 da tarde às 10 da noite, todos os sábados...
  5. {Scarlet Rose}

    [Sony] Queer Eye For The Straight Guy

    Eu adoro!!!! É muito divertido... realmente, um programa que dá pra dar gargalhadas... pena que hoje naum teve por que teve 2 episódios do American Idol... que eu naum gosto muito... :roll: Anyway... vcs viram como eles dão um jeito na vida do straight guy??? :clap:
  6. {Scarlet Rose}

    Concurso de Artes

    Bom, eu tive uma dúvida e ninguém esclareceu ainda pra mim... Se eu fizer uma tela, por exemplo, como vou scaneá-la? :o?: eu precisaria tirar fotos dela, mas isso não é permitido... estou errada? :o?:
  7. {Scarlet Rose}

    Concurso de Artes

    :roll: Mas brigadinha pela tntativa de ajuda... mas imagina eu mandando a tela praí? Pertinho neh!? :lol: :kiss:
  8. {Scarlet Rose}

    Concurso de Artes

    Hum.. como é que eu posso mandar o meu trabalho por e-mail se ele for uma tela, e eu não puder tirar uma foto dela!? :o?:
  9. {Scarlet Rose}

    Você tinha medo de quê?

    Hahahaha... vê se pode.. tá todo todo... tsc... :kiss: Hum, eu tinha medo de aranhas tb... depois de ver aquele filme horrível eu nunca mais encostei em uma aranha... :mrgreen:
  10. {Scarlet Rose}

    Movie News

    Olha só gente... não sabia onde colocar, mas achei interessante pro pessoal que curte cinema e mora em Sp... O Vivo Open Air vem ao Jockey Clube de S. Paulo a partir de 18 de Março. Prévia da programação segue abaixo; a fonte é a Internet, ou seja, sujeita a erros. 18/03, quinta, 21h...
  11. {Scarlet Rose}

    Valinor entrevista - Rosana 'Shelob' Rios

    :clap: Fui à FNAC esse final de semana, e acabei vendo um dos livros que ela escreveu... achei muito legal conhecer alguém que seja tão ativa nessa área, depois de ter feito a mesma coisa que eu fiz na faculdade... :roll: Bom, a entrevista foi curta, mas bem legal. Beijinhos pra shelob...
  12. {Scarlet Rose}

    Gays

    :oops: Mininus... :oops: :roll: Bom, eu me senti lisongeada com isso... Hum... lembrei da época que eu conversava muito com o Di.. e comecei a fazer a bissexualidade parecer aceitável pra ele... e consegui ajudar a fazer os dois ficarem juntinhos... o que foi bom pro dois. :grinlove: Não...
  13. {Scarlet Rose}

    Carnaval!!!

    Sexta aviso realmente se vai rolar ou não o sítio... jah aviso a galera. :grinlove:
  14. {Scarlet Rose}

    Arte de criança (em todos os sentido da palavra!)

    hahaha. eu fazia isso também. Gastava potes e mais potes de shampoo pra ficar brincando de me equilibrar e fazer espuma!!!! Na cabeça então... eu lavava umas 3 vezes minha cabeça no banho... pra brincar com a espuma!!! E eu lembro da minha irmã fazendo arte quano era pequena... ela era...
  15. {Scarlet Rose}

    Clássico x Contemporâneo

    Hahaha... não se preocupe... com o tempo você começa a perceber que tem muita gente que fala coisas sem pensar... ou sem saber o que estão dizendo... mas claro que não podemos ficar bravos com isso... Eu mesma já fiquei tão brava com o Eru.. ele lembra... dizia que Romero Britto era um pintor...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo