• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sazan

  1. S

    Campeonato Mundial Interclubes 2006

    Bom, tudo bem, vá lá que tenha sido uma sugestão. Mas existem JEITOS E JEITOS de se fazer uma sugestão. A sua sugestão, analisando este fóruns e todos os recursos que ele possui, tem muita lógica. Acontece que eu, como participo de outros foruns (até com BEM AMIS frequencia do que aqui)...
  2. S

    Campeonato Mundial Interclubes 2006

    Tá, por RAZOES OBVIAS eu não foi ficar fazendo um discursinho bairrista aqui, brincando de ver que estado que é mais profissional, ou que estado que é serio e não sei o q... Não vou entrar em discussões de "meu estado é melhor que o seu". Não tem sentido isso. Flávio Prado FALOU SIM isso...
  3. S

    Campeonato Mundial Interclubes 2006

    Bom, eu não sei a sua definição de NINGUEM< mas não me parece muito elegante dizer que eu sou o "mago da lampada e não sei o q" em tom arrogante, e muito menos que os meus textos são UMA DELCIA de ver. Eu respeito quem me respeita. Se não me respeitar, levanto o tom MESMO. Além do mais, ao...
  4. S

    Campeonato Mundial Interclubes 2006

    AH, por sinal, eu nem respondi isso. Olha, em TODOS os foruns que eu participo eu escrevo assim. SE NAO PODE escrever assim aqui, AVISEM, pq eu CAIO FORA. Não vou modificar o jeito de escrever, sendo que ninguém é obrigado a ler. Se não fica UMA DELICIA, então NÃO LEIA.
  5. S

    Campeonato Mundial Interclubes 2006

    Bom, tudo bem. Fico com a minha opinião MESMO. E VOCE COM SUA. Faça bom proveito. FLAVIO PRADO??? uahauhauha O mesmo cara que já disse que ODEIA os times gaúchos e o povo do estado. Ele que fique com a opinião dele. Olha, ME CAGO DE RISA ao ver estes comentários. O Internacional IA SER...
  6. S

    Campeonato Mundial Interclubes 2006

    Ah, foi, AZAR PURISSIMO.... O Internacional não tem nenhum mérito mesmo...além disso, o Barcelona EMPILHOU chances de gol, não é mesmo?? È cada um...
  7. S

    Campeonato Mundial Interclubes 2006

    ] O SENHOR RECALQUE que, PELO CONTRARIO, NUNCA desaparece com seus comentariozinhos IRONICOS e PREPOTENTES, sequer tem o DISCERNIMENTO de obeservar que eu disse que o TIME do Barcelona de HOJE é MELHOR que o time do LIVERPOOL do ano passado. Eu não analisei a HISTORIA, eu só me referi...
  8. S

    Campeonato Mundial Interclubes 2006

    O Internacional jogou melhor do que o São Paulo ano passado, fato. Até pq, na minha opinião, BARCELONA > LIVERPOOL. Ainda tem isso. Quem não admite isso..bom, duas hipóteses: 1) Não sabe analisar futebol; 2) É clubista. Não existe outra hipótese, IMO. Bom...eu sempre sonhei no dia em que...
  9. S

    Copa Sulamericana 2006

    O colo colo nunca ganhou a Supercopa. Ganhou "só" a Libertadores 91 e a recopa em 92 mesmo.
  10. S

    Copa Sulamericana 2006

    Engraçado que o FUSA resumiu TUDO o que eu disse. TALVEZ ele tenha se expresssado MELHOR do que eu, mas o que eu QUIS DIZER é EXATAMENTE o que ele disse... A discussão REAL nem é sobre a importância da Supercopa, mas sim que NÂO FAZ SENTIDO comparar a SUL AMERICANA (Que, para desesperos de...
  11. S

    Copa Sulamericana 2006

    Bom, a MINHA OPINIÃO é que a supercopa era vantajosa mas os seus CRITERIOS DE CLASSIFICAÇÂO eram ALTAMENTE DISCUTIVEIS. Se a "COMUNIDADE DO ORKUT DO CLUBE DO BOLINHA" não concorda com isso, não é problema meu. AZAR O DELES....é simplesmente a MINHA OPINIÃO...na SUA OPINIÂO e na OPINIÃO DELES...
  12. S

    Copa Sulamericana 2006

    "É por essas e outras que durante décadas vcs mereceram o rótulo de "Interegional" vendo durante décadas o Grêmio com um espaço enorme na midia jogando APENAS os maiores classicos do continente enquanto o Inter era um desconhecido time do Paraguay como disse o pres. do Boca ao enfrenta-los pela...
  13. S

    Copa Sulamericana 2006

    Mas pode passar 100 anos que enquanto for apenas um torneio caça-niquel misturando times de camisa com outros inexpressivos continuará sem sal e sem graça. Sim, boa é a CONMEBOL né....que, tirando um ou outro, nem TIMES GRANDES haviam...e só haviam GRANDES CLASSICOS do naipe de ATL MINEIRO X...
  14. S

    Copa Sulamericana 2006

    Tudo bem...mas que culpa tem a POBRE da copa sul americana se o FLUMINENSE que terminou em QUINTO lugar no camp. do ano passado (foi bem...comparando com ELE proóprio, fluminense, nos ultimos anos) não joga UMA BOTINA SEQUER contra o Gimnasia y Esgrima? Que culpa tem os caras se o fluminense...
  15. S

    Campeonato Brasileiro 2006

    Sim, e o que esperar de um jogo do JUVENTUDE em PORTO ALEGRE? Meu, se em caxias do Sul, no seu estádio, o público já é PIFIO, imagina jogando uma partida em PORTO ALEGRE, no estádio OLIMPICO, estando PRATICAMENTE ELIMINADO?? Nem sei o que estas 100 pessoas estavam fazendo lá... Em Porto...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo