• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por sayajjin

  1. S

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar muito obrigado!!!!!
  2. S

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Pessoal, bom dia!!! tenho ai as expressões em quenya que busquei ao longo do Forum Fairië - liberdade nilmë - amizade verië - Coragem Nolwë - sabedoria Amor constante, vida eterna = Melmë tulca, cuilë oira. Gostaria de tê-las...
  3. S

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Ai estão as expressões, palavra que consegui angariar: Fairië - liberdade nilmë - amizade Coragem - verië. Nolwë - sabedoria Amor constante, vida eterna = Melmë tulca, cuilë oira. Gostaria de tê-las transcritas no alfabeto élfico...
  4. S

    Pedidos de tradução para élfico

    Boa tarde!! Aproveitando então, a criação do novo tópico, deixo aqui meus pedidos. Não são poucos, mas serei eternamente agradecido!!! e já estou me preparando para estudar o quenya!!! Rodando pelo tópico, encontrei as seguintes palavras do meu interesse. E transcritas para o Quenya O...
  5. S

    Dúvidas em Tengwar

    Olá pessoal!!! eu não consigo!!! já tente mas não entra na minha cabeça a tradução. preciso de ajuda!! Mesmo com a minha fonte favorita, Tengwar annatar tradução das frases na escrita elfica, usarei para tatuagem. Frase 1: Humildade, sempre! Frase2: Para sempre, juntos! valeu!!!
  6. S

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar OPA, obrigado pela resposta Alassë!! Vou la sim!! e depois retorno!!! valeu!
  7. S

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Bom dia pessoal!!! Gostaria de saber como ficariam: Liberdade Humildade, sempre juntos para sempre em sindarin e quenya? Vai pra tatoo depois que estiver transcrito la no Forum de Twengar!!! Abraços e obrigado!
  8. S

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Olá Gostaria de saber como ficariam as expressões em Tengwar (quenya) Talvez ta,bém de uma forma que possa ser lida, falada, como na linguagem élfica!!! Liberdade e Humildade, sempre vai para a tatoo!!! Obrigado!! e abraços!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo