• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por SauroNTL

  1. S

    Lista de personagens

    Mandavarius :D
  2. S

    Music

    Muito chato o cara está 'lutando'.. e a galera 'floodando' com musicas, etc. O pessoa perde a ação dos mob, e acaba morrendo... :x
  3. S

    O Melhor filme de todos os tempos

    Não vou colocar em ordem de melhor pra pior, porque todos são bons, e estilos diferentes, não tenho melhor nem pior filme. * Senhor Dos Anéis(Trilogia) * Matrix * Homens de Honra * O Trigre e o Dragão * Prenda-me se for Capaz * Harry Potter * Star Wars * Coração Valente * Forrest...
  4. S

    Dicas de jogos para Lan House.

    Já tem aqui, que por sinal é muito bom mesmo. E sobre os MMORPG's, se tira-los, num vem mais ninguem jogar. :D instalei ontem 'O Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei', muito bom.
  5. S

    Dicas de jogos para Lan House.

    Aqui tem PristonTale, mas como você sabe que não vai ser cobrado por 1 ano, no minino? 8O
  6. S

    Imagens Legais!

    ahuehiauehaiuehiauehiae, mas isso é montagem, só pode. 8O É, só queria uma dessa de aniversário: http://www.cbswords.com/images/kr13.jpg :D :D :D :D :D :D :D :D
  7. S

    Imagens Legais!

    É, o link não abriu. :(
  8. S

    Imagens Legais!

    ã? Não intendi 'o quase' colapso. :o?: Muito interessante essa, e ao mesmo tempo, muito bonita: http://images.deviantart.com/i/2002/34/d/c/Chaos_Theory.jpg
  9. S

    Dicas de jogos para Lan House.

    O cara mata ratos pra vender e ganhar ouro, presunto, queijo, etc... Coisa sem noção! 8O Prefiro Doom! Doom não é do estilo, mas é o melhor jogo de todos os tempos! \o/ :D
  10. S

    Dicas de jogos para Lan House.

    É, estou esperando a BOA vontade do Omykron me mandar os cds com BF, UT04 e Q3. :D
  11. S

    Dicas de jogos para Lan House.

    Aposto como você está no MSN, quando eu respondo aparece que você recebeu um e-mail do Forum, certo? :lol: :lol: :lol: Voltando ao Tibia, qual seu level? :o?:
  12. S

    Matança de animais no show da banda Gorgoroth

    Aposto que era isso que eles queriam, passa a impressão que estava no inferno. E num tem nada que proibir não, é o estilo da banda. :tsc:
  13. S

    Dicas de jogos para Lan House.

    Odeio Tibia, mas um pequena porção de pessoas jogam. :D
  14. S

    Dicas de jogos para Lan House.

    Todo MMORPG será pago um dia, eles passam um bom tempo sendo 'FREE' pra Testar e 'Viciar' os usuarios, assim, eles teram de pagar para poder jogar. :wink:
  15. S

    Imagens Legais!

    Desculpe. Links corrigidos. :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo