• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sauron_Body

  1. S

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Darkthrone - "En As I Dype Skogen" do Transilvanian Hunger. Fazia tempo que nao escutava Metal, entao decidi re-ouvir meu disco favorito da epoca que era mais headbanger.
  2. S

    Drone

    Earth é incrivel. Sunn 0))) tem seus momentos de brilho, mas várias vezes pisam na bola. Já ouviu Teeth Of Lions Rule The Divine? É tipo um megagrupo de drone composto por membros de Sunn 0))), Earth, Thrones e Electric Wizard.
  3. S

    Pequena duvida sobre Deus

    Re: Pequena duvida sobre Deus. Exato. Além do que, revolucionar o mundo é um tanto quanto difícil.
  4. S

    As melhores de cada banda (Banda da Semana: A-ha)

    Re: As melhores de cada banda (Banda da Semana: DEEP PURPLE) Pânico???? PROBLEMA???? O que está acontecendo? Será o fim da Valinor??
  5. S

    As melhores de cada banda (Banda da Semana: A-ha)

    Re: As melhores de cada banda (Banda da Semana: DEEP PURPLE) Talvez porque o tópico é o mesmo do Deep Purple, mesmo que as opções estejam mudadas, a enquete sabe que você já votou na "encarnação" passada, ou algo assim. Na verdade, eu não sei do que estou falando.
  6. S

    Pequena duvida sobre Deus

    Re: Pequena duvida sobre Deus. Exato! É o que digo: se parar de tentar achar sentido em tudo, tudo fará muito mais sentido.
  7. S

    As melhores de cada banda (Banda da Semana: A-ha)

    Re: As melhores de cada banda (Banda da Semana: DEEP PURPLE) Eu gosto muito de "Snowblind", mas das que estão aí, "War Pigs"
  8. S

    Pequena duvida sobre Deus

    Re: Pequena duvida sobre Deus. E por que tudo tem que fazer sentido? Tudo tem sua exceção, logo algo pode não fazer sentido. E essa tal coisa pode tanto quanto ser a questão que tanto debatem.
  9. S

    AIR

    Conheci eles através do filme de Sofia Coppola, cuja trilha sonora foi feita por eles. Dependendo da hora e ge meu humor, eles podem ser muito bons. Minhas musicas preferidas são "Playground Love" e "Cherry Blossom Girl".
  10. S

    Pequena duvida sobre Deus

    Re: Pequena duvida sobre Deus. Por que que tudo tem que ser lógico? Não dá pra vocês se desatarem da lógica pelo menos uma vez na vida e não tentar explicar tudo? E olha, até que essa resposta é lógica: não há uma resposta.
  11. S

    CONSENSOS 2.0 - Anos 60

    É, também acho que não é necessário fazer um dos anos 50. Já o dos anos 00 vai ser muito mais dificil fazer, e acho que muitas pessoas o vão fazer, vendo que a maioria de nós amadureceu musicalmente nos anos 00.
  12. S

    Radiohead

    Po, seria legal essa enquete! Aproveita e coloca EPs tambem q por exemplo, o Airbag/How Am I Driving é melhor que o OK Computer na minha opinião... (Mesmo que nao seja a opiniao da maioria) A Reminder e Polythylene sao demais. Paranoid Android é um classico, mas nao vence dessas duas...
  13. S

    Invisibilidade

    Eu lamberia a parte de dentro de alguns joelhos
  14. S

    Radiohead

    Nossa, nao da pra baixar nenhuma musica do Kid A. Kid A é uma jornada. As musicas separadas sao boas, mas quando vc as ouve em sequencia, é inesquecivel! Uma experiencia demais, principalmente se for a primeira vez que vc ouve qualquer uma das musicas (o que nao foi o meu caso). Kid A é, com...
  15. S

    Radiohead

    Po Maedhros, cadê Kid A? :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo