• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sauron-The one who have t

  1. S

    AS BANDAS DE HEAVY METAL E AS DE NEW METAL

    ha uns tempos atras eu ate que gostava de slipknot e korn,mas ,começa a enjoar rapido demais essas bandas.Eu acho que rhapsody eh menos enjoativo que bandas de new metal...
  2. S

    Bardo de Ouro - Melhor Álbum de Todos os Tempos

    Verdade! o Helloween nao deveria ficar empatado com isso,pois e muito melhor
  3. S

    Bardo de Ouro - Melhor Álbum de Todos os Tempos

    Nenhum do iron,entao meu voto vai pro HAPPY HAPPY !
  4. S

    Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

    Iron Maiden Helloween Iced Earth Symphony x Ozzy E mais uma renca que eu esqueci....
  5. S

    Iron Maiden

    aew depois de um mes de fora por causa de internet fudida, pedreiro filhu da puta e viajens eu voltei! e agora eu vouy comentar o show : Bem o set list achei bem da hora, apesar de q poderia ser melhor,ne? Brave new world e lord of the flies bem fodas ao vivos,mais poderiam ter tirado essas...
  6. S

    O Melhor filme de todos os tempos

    Ferias frustadas eh outro que sempre vai ficar na memoria:Holidayooooooooooooo.Eu assistia isso direto!
  7. S

    Qual seu vampiro preferido??

    Nossa,eu vo procurar um pra mim...
  8. S

    Que música tocaria no seu casamento?

    Outra da hora pra saida: Iron Head,do rob zombie
  9. S

    Trilogia - Matrix

    Mas que a ideia do Matrix foi revolucionaria e criativa,foi...
  10. S

    Bardo de Ouro - Melhor Álbum Internacional de 2003

    Quem tem bom gosto vota em Dance of Death...
  11. S

    Bardo de Ouro - Melhor Show Internacional de 2003

    Bem pessoal temos 2,3 votos para helloween,e uns 10 para dp.Quem vai ganhar?????????(isso eh quando puserem a enquete eh obvio...)
  12. S

    Bardo de Ouro - Melhor Álbum Nacional de 2003

    Bom,o clipe do Fairy Tale e mto ridiculo memo Mais vai comparar com o do cara estranho que eh um cara saindo da banheira,ou privada sei la com um rabo de peixe...
  13. S

    Bardo de Ouro - Melhor Show Nacional de 2003

    Aew,Shaman dando pau nos los hermanos.Isso que eh placar...
  14. S

    Guns 'n' Roses

    Poxa vcs num gostam dele mesmo hein?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo