• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Satsuki Haru

  1. Satsuki Haru

    [Discussão] Personagens de Anime que Existiram

    Re: Personagens de Anime que Existiram Eu sabia que o Okita Souji foi baseado num personagem real, mas desconheci que Saito também. :eek: Editado: Já descobri em que personagem foi baseado Kenshin. ;) As bases para a criação do protagonista de Rurouni Kenshin foram extraídas das biografias de...
  2. Satsuki Haru

    Túmulo dos Vagalumes (Hotaru no Haka, 1988)

    Re: Cemitério dos vagalumes Eu tinha visto o anuncio deste anime no Canal Buzz alguns meses atras, mas casualmente o mesmo canal expirou. :disgusti: O que significa que não pude vê-lo. Mas gostei muito do Preview que eles fizeram que enquanto puder, vou baixa-lo só para assisti-lo. :joy:
  3. Satsuki Haru

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Re: Rurouni Kenshin (Samurai X) Eu acho o anime muito bom. Embora tenha suas falhas (como tudo na vida) continua a ser o numero um para mim. De facto, Rurouni Kenshin é o meu anime favorito. ^^ A única coisa que decepcionou foi o final do Seisou Hen, com a morte de Kenshin Himura (culpa dos...
  4. Satsuki Haru

    [Discussão] Personagens de Anime que Existiram

    Re: Personagens de Anime que Existiram O Kenshin Himura (Rurouni Kenshin) foi baseado num samurai era cruel e despiedado. =] Pelos menos foi o que disse o Nobuhiro Watsuki. :roll: *Agora mesmo não lembro o nome dele >.<*
  5. Satsuki Haru

    [L] [Satsuki Haru] [Poemas]

    Gostei!! :joy: Adoro poemas!!! E quanto mais triste e trágicos melhor! :obiggraz:
  6. Satsuki Haru

    [L] [Satsuki Haru] [Poemas]

    Bem, depois de algum tempo ausente deste tópico, venho postar mais um poemas. Comentários são muito bem-vindos. Espero que gostem! =) Do Frio e do Amor Derramo gargalhadas de pranto até que a noite me vence. Durmo de boca para baixo, para oprimir o coração e fazê-lo calar-se. Só se o...
  7. Satsuki Haru

    (TESTE) Que bixo você é?

    Eu sou tartaruga.
  8. Satsuki Haru

    [L] [Satsuki Haru] [Poemas]

    Obrigado a todos pelos comentários. Aqui têm mais um poema. Espero que gostem. =) Outra Vez Nada voltará a ser o mesmo entre nós os dois. Mais outro véu se soltou. Ler-me-ás e nunca mais a leitura voltará a ser apenas leitura. Decifrar a tatuagem da minha pele, desenvolver a palavra da...
  9. Satsuki Haru

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Gostei deste. Muito bom mesmo. Especialmente a primeira parte do poema. Me faz lembrar um que tenho que falar sobre a morte e o amor. :lol: Ainda que ele é bem trágico. :disgusti:
  10. Satsuki Haru

    [L] [Satsuki Haru] [Poemas]

    Ele foi um dos primeiros que escrevi, ou seja, típico de uma principiante. Eu adoro seu poema, especialmente porque ele fala do deserto, outra das minhas grandes paixões.:joy: E seu avatar é muito fofo :wub: :oops: Eu daqui a algum tempo eu posto outro. *Tenho que passa-los dos meu cadernos...
  11. Satsuki Haru

    [L] [Satsuki Haru] [Poemas]

    Obrigada pela comentários. Bem aqui esta mais um poema. =) A Carícia Tenho a pele seca e áspera de solidão, ávida de amor. Esta tão pálida e mortiça que se tornou intermitentemente translúcida ao olhar. Tão delgada que qualquer pode fazê-la tremer. Procura, sol, neste invernoso acristalado...
  12. Satsuki Haru

    Policiais pelados fazem campanha pró camisinha

    Muito inteligentes da parte deles, ainda que penso que isso não vai fazer muito sucesso. Mas nunca se sabe... :think:
  13. Satsuki Haru

    [L] [Satsuki Haru] [Poemas]

    Eu até as publicava, o problema é que todas elas (cinco no total) estão em Espanhol, e meu tempo para as traduzir a todas é bastante escasso. Mas de qualquer forma, eu tenho uma em português do Rurouni Kenshin que talvez a venha a publicar. :yep:
  14. Satsuki Haru

    [L] [Satsuki Haru] [Poemas]

    Eu sei que o poema é pequeno mas na altura que o escrevi não sabia o que mais escrever. :lol: Mas mesmo assim gostei dele. Especialmente pela sua mensagem. De historias completamente originais (ou seja fora do ambiente de Rurouni Kenshin :hihihi:) tenho duas ou três. Sendo que uma delas, a...
  15. Satsuki Haru

    Também Sou Escritor (a)

    Eu não me considero escritora. Na minha opinião, ser escritor significa tentar de alguma forma passar uma determinada mensagem ao mundo. Como diz Clarice Lispector: "Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo