• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Satoshi

  1. S

    Pergunta Velbar sobre Quenya e Sindarin

    Alguém sabe como se fala Eu, Ela, Ele, Elas, Eles, Nós, Você ??? :o?: :o?: :o?:
  2. S

    Quenya feio, Sindarin belo

    É isso aí, Quenya é ótimo !!! Apropósito alguém sabe onde eu arranjo sons de palavras em Quenya ???
  3. S

    Sociedade das Traduções

    Legal mas alguém sabe onde eu arranjo sons de pronuncias quenya "O que não há solução solucionado está."
  4. S

    Pronuncia !!!

    Alguém sabe onde eu arranjo sons de palavras élficas Preferencia Quenya... Por favor !!!!! "O que não há solução, solucionado está" Edited by - Satoshi on 20 March 2002 19:12:47
  5. S

    Nome em Quenya e Sindarin

    Ei eu fiquei com uma duvida alguém sabe dizer, "Eu, você, ele, nós, vocês, eles" ? Se souber apenas "Eu, você, ele" já está perfeito !! "Se não há solução, solucionado está !"
  6. S

    Nome em Quenya e Sindarin

    quote: quote: Fala Glóin, eu tenho um trabalho que precisa de sua ajuda em quenya ou sindarin como fica "Protetor Resoluto" Obrigado ! William, ou seja, protetor resoluto pdoe ser vários nomes: Quenya = Selmacas/Níracas SIndarin = Merthol tá aí... blz? qualquer pergunta eu to por aí...
  7. S

    Nome em Quenya e Sindarin

    Fala Glóin, eu tenho um trabalho que precisa de sua ajuda em quenya ou sindarin como fica "Protetor Resoluto" Obrigado !
  8. S

    Nomes em Quenia Urgente!!!

    Eu gostaria de saber o significado de "PROTETOR RESOLUTO" por favor !

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo