• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por saruman

  1. S

    Da onde vieram os hobbits ?

    quote: Os Hobbits vieram da barriga das mamaes Hobbits !!! E DE ONDE VIERAM AS MAMAES HOBBITS ????????? Ai esta a questão: -Quem nasceu primeiro, o ovo ou o hobbit??? [clube da insônia]
  2. S

    Banner

    quote: mas pq alguns aparecem ainda? Acho que os banners continuam a aparecer até a pessoa entrar no profile. [clube da insônia]
  3. S

    Clã Elfo Preferido

    Os noldor. Talvez por eles serem os unicos que aparecem direito (alem dos sindar) [clube da insônia]
  4. S

    entrevista com frodo Elijah Wood!!!

    Tinha isso na pagina principal, mais eu não to afim de ler [clube da insônia]
  5. S

    Avatar!!!

    Ai ia ter um bando de gente com avatar maior que o normal. [clube da insônia]
  6. S

    Jogo da Lógica

    Eu perguntaria: -Qual das portas é a certa?? [clube da insônia]
  7. S

    Jogo da Lógica

    Não, era de dia, em nenhum momento eu falei que era de noite. [clube da insônia]
  8. S

    Jogo da Lógica

    quote:ele atropelou o cachorro....Não.. [clube da insônia]
  9. S

    Jogo da Lógica

    Aqui vai uma bem facil: Havia uma pessoa passeando de carro com o farol apagado, não havia luz de poste nenhuma na cidade, a lua era nova e não tinha estrelas então essa pessoa encontrou um cachorro preto com os olhos fechados no meio da estrada e o avistou e parou o carro, como ele viu o...
  10. S

    Como os elfos se reproduzem ?

    quote: E como é q os ents se reproduzem (nos tempos q havia entesposas)? [Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?" [Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos Esses sim deviam nascer de sementes [clube da insônia]
  11. S

    Jogo da Lógica

    quote: *16 é multiplo de 2. *15 é multiplo de 7. *8 é primo. A LETRA QUE APRESENTA VALOR LOGICO VERDADEIRO É: a) Se 15 é multiplo de 7 ou 16 é multiplo de 2, então 8 é primo. b) Se 16 é multiplo de 2 ou 8 é primo, então 15 é multiplo de 7. c) Se 16 é multiplo de 2 então 15 é multiplo de 7 e 8...
  12. S

    Jogo da Lógica

    quote: Olhem esse: Os machos sao pretos e as femeas sao brancas. eles tiveram um filho.. qual eh a cor do filho e pq?? Preto, a menos que ele seja boiola [clube da insônia]
  13. S

    Voces não tem a impressão...?

    quote: O melhor Hobbit sou eu, Peregrin Tûk, o mais alto dos Hobbits, Thain de Minas Tirith, matador de orcs e trolls, héroi do Condado... Quer dizer, o mais inutil [clube da insônia]
  14. S

    Você Sabia ?

    Eu ja tinha visto em outro lugar, e desde de então venho tentando lamber o cotovelo [clube da insônia]
  15. S

    TRADUÇAO

    Tem que ser muito burro pra não saber o que significa "forum rules", "my page", "members", "search" e etc.... [clube da insônia]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo