• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Saruman- The White

  1. S

    Frodo, o estagiário.

    Estagiário? Será q ele ganhava o suficiente pra comprar o fuminho dele? :wink:
  2. S

    Middle-Earth Online (PC)

    Po ai esse jogo deve ser muito foda.
  3. S

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Kra esse jogo deve ser muuuuito foda. Eu tenho q arranjar ele pra mim.
  4. S

    Retorno do Rei tem 10 indicações no OFCS Awards 2003

    Po o senhor dos aneis ta bem hein? Po mas eu vou torcer por Cidade de Deus pra melhor filme.
  5. S

    O Retorno do Rei: Erros

    Po, pra mim o erro mais obvio foi akele do Frodo, quando ele estava preso lá co os orcs e ta com teia na kra dele, aí depois quando volta pra ele já naum tem mais as teias, ta com o kra limpinha.
  6. S

    Fly, o Pequeno Guerreiro (Dragon Quest Dai no Daiboken, 1991)

    Kra, fly é foda, pena q nao passa mais. eu nem sei como acaba. algum canal podia passar d novo, ne nao?
  7. S

    Chobits (idem, 2001)

    Eu gosto muito de chobits a Chii é muito fofa, só que mais fofa que ela é a Sumomo. É uma coisinha muito fofinha.
  8. S

    Love Junkies (Ren-ai Junkies, 2000)

    Eu comprei esse manga e gostei muito. É muito engraçado e tbm é erótico. Muuito bom.
  9. S

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Saint Seiya é muito bom. Vcs já viram a Saga de Hades? Eu vi alguns episódios em vídeo e estou lendo o manga. é muito bom.
  10. S

    Uma dúvida

    Aki eu encontrei essa imagem na net, mas não sei o q q é. Alguém poderia me informar? Pois eu achei muito maneiro
  11. S

    Montagens

    Aí, quando eu vi essas imagens eu tive que postar.
  12. S

    Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

    Graças a Deus já está chegando o natal, pra mim o melhor presente vai ser assistir ao filme. E parece que O RETORNO DO REI não terá cortes, aí é melhor aí.
  13. S

    Versão Estendida nos Cinema? SIM! [E tem o Viggo também]

    Eu vou comprar de novo os DVDs, ja tenho sem as expansões, mas compro de novo, NO PROBLEM

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo