• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Saruman Multicolor

  1. S

    [VTBBC] Concurso de Desenhos

    e outra coisa... como já falaram antes.. pode ser desenho antigo??
  2. S

    [VTBBC] Concurso de Desenhos

    o que são pontos de participação???????? hehehehe
  3. S

    O Hobbit - O Filme, com Del Toro e Ian McKellen, em 2009

    Vai ser muito legal ter o Gandalf, o Cinzento (porque o branco eu não gosto muito) de novo.... maravilha...
  4. S

    Qual a cena mais ridícula?

    ah, só pra completar, lembrei achei ridicula a cena final do retorno do rei, na coroação, quando o Aragorn se curva para os hobbits e todos os outros fazem o mesmo.. baita cen clichê... ridicula...
  5. S

    Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

    Pois bem.. Embora o Hobbit seja uma história 'bobinha', mais facil de entender que o SDA, acho que, com certeza vai confundir um bucado de gente claro que esse pessoal será os que não leram os livros e nem se interessam por isso... muitos até vão pensar que vai se rum filme do tipo...
  6. S

    Na Opinião de vcs? PJ ''estragou'' a obra?

    Uma coisa que eu concordo plenamente é o olho de Sauron olofote.. heheheheheh nossa, o que passou pela cabeça dele pra fazer aquilo!!??????? que coisa mais ridícula.. odiei isso.. Mas acho que tirando algumas modificações toscas, o conjunto valeu:joy:
  7. S

    Banda Sinfônica de Cubatão tocará "O Senhor dos Anéis"

    Re: Banda Sinfônica de Cubatão tocará "O Senhor dos Anéis" hhahahahahahahahahahahahahaha psé, será quem alguém foi como foi???
  8. S

    Banda Sinfônica de Cubatão tocará "O Senhor dos Anéis"

    Re: Banda Sinfônica de Cubatão tocará "O Senhor dos Anéis" Que máximo... Gostaria que aqui onde moro tivesse uma orquestra sinfônica que executasse as obras do Filme do DAS.... Show...
  9. S

    Um novo filme dos Senhor dos Anéis...o que vcs acham??

    Eu gosto muito de discutir sobre os livros, além do filme.... Mas o que o ocorre, pelo que vejo, que as discussões sobre os livros são bem mais avançadas.. Tipo, sempre discutem coisas do Silmarillion ou dos Contos, ou, ainda, assuntos referentes aos apêndices e anais dos livros... discussões...
  10. S

    New Line encerrada pela Warner Bros.

    Ah, mas eu acho que pelo fato de a New Line ter ‘fechado’ não significa que o Hobbit não será produzido... ou estou enganado??? Acho que o filme pode muito bem ser produzido por outra produtora, como a Warner (provavelmente).... Acho que não é pra tanto choro assim por essa notícia..
  11. S

    Tolkien teria gostado dos filmes?

    eu não conheço ele... não faço a mínima idéia mesmo... as vezes a gente pensa que a pessoa sé conservadora e tal, que ia odiar, e no final gosta, e se mostra uma pessoa mais liberal que não vê problemas em adaptarem a sua obra para o cinema, tirando e inlcuindo coisas nela..
  12. S

    Um novo filme dos Senhor dos Anéis...o que vcs acham??

    é que a Valinor estava no auge quando da trilogia, e depois que ela acabou, meio que a Valinor "acabou" também... perdeu seu brilho.... e agora, com essa expectativa do Filme do Hobbit, muita gente se animou e começou a discutir aqui novamente, inclusive assuntos antigos... isso não é de...
  13. S

    25 de Março é o Tolkien Reading Day (Dia de Leitura Tolkien)!

    Re: 25 de Março é o Tolkien Reading Day (Dia de Leitura Tolkien)! psé, eu tb onde moro, não tem nada dessas grandes coisas. discussões e tal que acontecem, ou aconteciam, em grandes centros... pena, pq na epoca dos filmes eram mais intensos..
  14. S

    Qual foi a melhor maquiagem da trilogia?

    Não entendeu mesmo???? Qual personagem ficou melhor caracterizado!? que convenceu como sua raça, seja anão, elfo ou orc.... ---------- o que eu achei legal dos orcs foi a diversidade... poderiam muito bem ter feito todos iguais.. como em tantos outros filmes fazem seres assim tudo...
  15. S

    Que ator/atriz é substituível?

    nossa, acho que é a primeira que se apaixona pelo Haldir Tom Cavalcanti... huahauhauhauahua.... Mas acho que o Orlando até poderia ser substituível... na verdade, os únicos que eu acho que não poderia são Gandalf e Saruman.. os melhores.... eles não tem com paração....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo