• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Saruman-mago branco

  1. S

    Namoro na Mesa de RPG

    naum é mioto bom :stop:
  2. S

    Ficha OFICIAL do Aragorn pro Lord of the Rings RPG

    tipo eu tenho q ter um tempo pra scanear e passar pra vc's! :x
  3. S

    Ficha OFICIAL do Aragorn pro Lord of the Rings RPG

    :lol: eu tenho as fichas deles em português será q interessa a alguém? :lol:
  4. S

    Quero gente pra jogar RPG!

    :dance: :x Eu to afim de fazer um rpg em cima do SDA e tô querendo 6 jogadores no máximo!quem tiver afim pode entrar! :dance: :x
  5. S

    Campanha Senhor dos Aneis

    :evil: :puke: Quando começamos? :puke: :evil:
  6. S

    Proposta...

    Eu sendo quem sou, Saruman,mago branco, eu aceitaria a vida eterna , mas com o preço de só viver a noite por apenas uma questão de ser um muito forte que poderes inigualavél um humano não poderá ter!Além de ser Imortais são poderosos!
  7. S

    Jogadores Bishounens & Garotas Kawaiis -Ekip Batalha Val

    :twisted: eu tô afim de entrar se tiver vaga :twisted: ! :x Pode ser :x !
  8. S

    Campanha Senhor dos Aneis

    :x Saruman, omago branco está a postos para essa campanha! :twisted:
  9. S

    EVENTOS DE RPG

    :x :x eu queria ser avisado quando tiver eventos de RPG no rio!Por favor! :twisted: :twisted:
  10. S

    Personagens da Guerra do Anel

    :x :twisted: eu queria entrar nessa conversa de rpg e poder jogar tb me desculpe se estou sendo cheto e intrometido! :x :x
  11. S

    Card game sda

    :x :x Sauron, o grande vc mora onde do rio pq eu tô afim de jogar com vc's! :x :x
  12. S

    Aventura RPG - Luz de Griff

    :x :x sera q naum tem vaga pra mim, se naum for incomodo! :x :x
  13. S

    Trade Card Game SDA no rio e no Brasil!

    :x :xEu sou um eterno jogador de TCG e o q mais gosto é do Senhor dos anéis eu quero encontrar pessoas do Rio q joguem e pessoas do Brasil q troquem cartas e q estejam dispostas a vir ao rio para jogar contra nossa equipe! :x :x :cheers: [/b]
  14. S

    Card game sda

    eu jogo e jogo na liga da Metropólis , da Taquara no Rio de Janeiro, quem quuuiser jogar q more no rio me contacti por e-mail ou por messenger do msn!! :eek:
  15. S

    Equipe de RPG para a Valinor

    eu sei muito sobre o universo tolkien e queria fazer parte desta equipe de rpg, eu tenho vários amigos meus q podem ajudar ainda! :eek: :eek: :eek:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo