• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Saria

  1. Saria

    Um anel para TODOS governar?

    Além de Sauron estar mais fraco na época de Bilbo do que na do Frodo, este já sabia dos efeitos do anel por Gandalf, tinha conhecimento de quem era o anel e que ele era perigoso.Isso pode ter facilitado a entrada do anel na mente de Frodo.
  2. Saria

    Velhos e Novos Lugares: Qual deles você mais quer ver?

    Tem tantos lugares que é difícil escolher um! Mas eu acho que seria a Cidade do Lago porque eu nunca consegui imaginar ela muito bem...acho que faltavam alguns detalhes sobre a cidade e o que tinha nela.Espero que eles consigam mostrar isso melhor no filme.
  3. Saria

    [FOX] The Walking Dead

    Também achei muito frio por parte do Rick mas isso serve pra mostrar como os personagens vão se transformando com tudo o que está acontecendo( e o Rick tá ficando cada vez mais maluco).Talvez essas crises dele façam com que uma nova liderança se forme, quem sabe? Ou outros personagens tenham...
  4. Saria

    Detona Ralph (Wreck-It Ralph, 2012)

    Eu adorei o filme! =) Lembro que quando vi o trailer fiquei tipo '' Nossa, esse filme deve ser um saco!E o tema de vilão como herói já é tão clichê...'':gotinha:. Mas quando fui ver o filme(a contragosto), depois de cinco minutos, já tinha me apaixonado! A bad-anon e o movimento estilo 8bits dos...
  5. Saria

    Qual foi a pior coisa dO Hobbit

    A pior coisa do Hobbit foi a divisão da história em três filmes de quase três horas de duração apenas pra colocar um monte de cena extra e personagens que não aparecem ou mal aparecem no livro. Qual o problema de seguir o livro? :tsc: Pra mim o filme teria ficado ótimo se fosse dividido em...
  6. Saria

    Qual o elfo mais afeminado?

    Eu diria o Legolas mas depois de assistir aquela cena do Thranduil com olhos meio maquiados e montado num cervo, veado, alce ou sei lá o que, o Legolas pareceu bem mais respeitável rsrsrsrs
  7. Saria

    Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015)

    Não sei porque as pessoas reagiram tão mal a essa notícia. Acho que vai ser muito bom pra série, que vai ganhar novos assuntos e fãs. Duvido que a Disney vai estragar a franquia; ela também quer atrair os fãs antigos de Star Wars( que são a maioria) para o cinema, então o filme deve agradar a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo