• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sarcasmo

  1. Sarcasmo

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Manga Anime
  2. Sarcasmo

    Libertadores 2010

    Sinceramente, pra quem viu o jogo do Flamengo pode ver que não da pra jogar com 4 volantes. Tecnico burro. Outro detalhe, Juiz incopetente pra variar, aquele gol foi falta clarissima. Agora aos fatos, o Flamengo tomou os 2 gols pq quis, ambas as falhas da zaga e de atenção. Vagner Love não...
  3. Sarcasmo

    Quais são os 5 melhores atacantes que você viu jogar?

    Que vi jogar Romário Ronaldo Bebeto Messi Batistuta
  4. Sarcasmo

    Libertadores 2010

    Acho que o pessoal malhou o Ronaldo sem motivos. Se não fosse por ele os não teriam os dois gols no segundo jogo. Só que ele já não é mais decisivo como antigamente. O cara ainda merece todo o meu respeito Será que o jogo passa na Sportv pelo menos? Tbm não entendi nada dessa...
  5. Sarcasmo

    Libertadores 2010

    Vamos ver agora como fica. Com a volta de Michael no meio pode dar qualidade e garra ( Vinicius Pacheco esta matando). Adriano mais uma vez reclamando de dores e faltando treino, vai ficar dificil para o Flamengo ficar contando com Denis Merdarques e cia.
  6. Sarcasmo

    Libertadores 2010

    Nao sei o que é pior, Banfield ou o Inter. O Inter é um bom time, tem um bom elenco e o Banfield é chato em casa. Agora que começa a pedreira (O Flamengo é o que tem o adversário mais fraco na minha opnião)...
  7. Sarcasmo

    Libertadores 2010

    O Vagner estava visivilmente cansado e foi bom te-lo poupado um pouco, pois teremos SP no domingo e nna quarta feira outra rodada da Libertadores. Realmente, precisamos de um elenco e substitutos decente no ataque e e meiod e campo
  8. Sarcasmo

    Libertadores 2010

    Joguinho complicado demais esse do Flamengo e Corinthias. Agora realmente o Kleberson deu um poder de controle de bola muito maior que Vinicios, diga-se de passagem sumiu o primeiro tempo inteiro. Senti falta do Pet, esperava que saísse o Vagner e entrasse ele, mas fazer oq. Bruno como sempre...
  9. Sarcasmo

    Copa do Brasil 2010

    O que já era de se esperar dele. Infelizmente o cara ainda é nescessário ao Flamengo, pois não temos nenhum atacante reserva decente.......
  10. Sarcasmo

    Copa 2010 Copa de 2014 corre risco de ir para a Inglaterra!

    Isso prova a capacidade dos nosso "amados" políticos. O engraçado é que todo mundo falando em Copa, desenvolvimento para o país, tecnologias como trem bala e até agora não vi uma maldita pedra sendo retirada para implementar este lindo discurso. Deveriamos pegar o dinheiro desviado, como o caso...
  11. Sarcasmo

    Copa do Brasil 2010

    Esqueci de comentar e nem me lebro aonde que foi, mas foi uma discução com o Ecthelion a respeito de qual jogador ser mais vantajoso para o seu time Adriano ou Fred Falei que o cara sempre arranja uma contusão em uma decisão e acaba prejudicando o time Ecthelion, aí está a prova, o Fluminense...
  12. Sarcasmo

    Libertadores 2010

    Já foi, ele não aguenta mais,e stá visivil isso. Como prova é a falta de sequencia que ele vem tendo ao longo deste ano. Sinceramente eu torço pra ele ser titular, pois oferecerá menos perigo a zaga do que jogadores como Iarley e dentinho
  13. Sarcasmo

    Campeonato Brasileiro 2010

    Até pode ter um racha, mas pelo visto o "novo técnico" está pondo os jogadores um pouco na linha. Sem contar que reamente o Vagner Love vai embora no meio do ano, mas parece que o Emerson volta dos Emirados Árabes e isso seria um ótimo reforço para o flamengo. Se conseguirmos contratar 2...
  14. Sarcasmo

    Libertadores 2010

    Engraçado foi o faniquito do Roberto Carlos. Bateu pé e tudo. Velhinho sofreu pra marcar o Leo Moura. Quero ver agora com o campo mais seco. Ele não irá aguentar
  15. Sarcasmo

    Libertadores 2010

    Provavelmente o Flamengo estará um dia antes. Quanto a respeito dos fogos nem irei comentar, pois virou uma prática no futebol brasileiro, "importado" do Sul. ENtão já acho que essa questão nem faz muita diferença, pois já é um custume. Agora que o jogo lá vai pegar fogo vai. Só uma...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo