• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *.Sarawood.*

  1. S

    Bichos de Estimação

    Oiiii :D qnt tempo nao? Um assunto que eu gosto... ja tive 5 cachorros, 9 gatos(de uma mesma femea que deu cria)e sem contar os outros 3, 3 peixes, 2 passaros e tenho planos de ter um hamters... alias, isso tudo de animais é comm, tipo, 2 fugiram, 1 morreu, outros foram dados....etc é legal...
  2. S

    Coleções nostálgicas

    Nossa...eu colecionava quase de tudo, qnd era mais nova, tipo uns 5 até 7 anos colecionava aquelas pedrinhas coloridas(que vc acha na areia principalmente), eu achava que era meu tesouro, ai minha irmã comprou um bauzinho de pedrinhas(aquelas de medalhinhas) e eu me decepcionei...quem não se...
  3. S

    Qual o melhor seriado infantil??

    Nossa só aqui para me fazer lembrar de Anos Incriveis...qnt tempo, e outra coisa, não é pq eu nao to postando que eu não to lendo os tópicos, só acho que não tenho necessidade as vezes...mas nesse aqui me vi obrigada :mrgreen:
  4. S

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    sério? que interessante...eu ate tento escrever uma coisa ou outra mas fica aquelas rimas de dolescente de 4 estrofes sabe? :lol: Mas ate que está legal :wink:
  5. S

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    legal a poesia, quem é o escritor? De repente um livro a mais na minha coleção não faz muita diferença...hehehe mas sobre sua interpretação...um...parace sobre um assunto que não quero comentar :oops: me corrijam se eu estiver errada :mrgreen:
  6. S

    Qual o formato do Universo?

    Bom, tenho uma pergunta...e to com uma certa preguiça de procurar se tem algum tópico sobre isso... É que meus irmãos estavam descutindo outro dia sobre a ida a marte que tem um problema só, que o foguete, como só anda em linha reta-------- não teria como dar a curva para ir a marte(ou algo...
  7. S

    Terapias alternativas

    :? tipo não to entendendo nada, remédios homeopaticos =praticamente água=??! e pra que serve? Florais de Bach e a medicina Ortomolecular?!? Tem como alguém explicar para mim claramente? :wink: :mrgreen:
  8. S

    Vc acredita em Deus? Porque?

    Não, pq vejam bem, um bom exemplo, se uma pessoa ta doente, tem os remédios, certo? Mas mesmo essa pessoa tomando os remédios continua malz, até que ela começa a mentalizar que está bem, ótima, ou quer ficar boa por algum interesse, e chegam as outras pessoas e dizem: É um milagre de Deus! Se...
  9. S

    O "pior desenho"

    não se se ja citaram, mas to com preguiça de ler o tópico todo :mrgreen: o pior desenho que acho muiiiiiiiito chato....tan-tan...Faisca e Fumaça(ou o contrário), o labortório do dexter é muito chato, Jonny o bravo :eek: tem um desenho que é do mesmo criador do thundercat's(esqueci o nome)e x-men...
  10. S

    Homem-Aranha do Espaço !!! ( Eca !! )

    :x (não lembro qnd, mas virei fã do homem-aranha)mas isso foi o cúmulo da tosquice humana(mas falando sério, a roupa dele, o macacão, sie lá oq, do homem-aranha tá até bem feita)....tipo :eek: tenho nem palavras
  11. S

    [da] [Semana]: Qual Melhor dos Dois???

    Escolha dificil, eu adoro os dois desenhos mas adoro mais ainda os Simpsons, aliás amo o Bart Simpson, o capetinha da Fox :lol: e é mais sarcástico, mas continuo preferindo os dois praticamente, uma escolha dificil, muito dificil...
  12. S

    [LEIA ANTES DE POSTAR] Regras do Clube

    e quando vai ser o cadastro Deriel? Sobre o clube estou gostando, tem tópicos que prefiro só ler...é, como a palavra? de dificil compreensão as vezes para mim, por isso fico sem postar mas ja outros... Mas estou adorando esse clube e parabéns :mrgreen: pela ótima idéia :mrgreen:
  13. S

    Triângulo das Bermudas

    Quanto ao triângulo das bermudas tenho uma pequena conspiração 8-) talvez naquela época, os navios desaparecidos poderiam ter sido raptado pelo governo americano, pq talvez naquela época aquela área escondia algum grande segredo e que o tatal de navios desaparecidos haviam avistado tal segredo...
  14. S

    Clones

    pode até existir clones circulando por ai e a gente nem ta sabendo, mas se existir eles podem mudar tanto de personalidade como de aparência, por exemplo se forem fazer um clone de mim, eu sou morena, mas se o meu clone quiser ser loira, usar lentes de contato verde, cabelo curto, sei lá, isso é...
  15. S

    Destino

    existe destino e alma, sabe pq? pq vc tem um destino a seguir, mas a única coisa escrita é: vc vai morrer qualquer dia. o resto é com vc, sentimentos, etc...acredito que se existe destino(o que está escrito como já escrevi)tem alma, pq, como vc me explica os sentimentos?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo