• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sarawood

  1. Sarawood

    Seu mal me faz tão bem...

    Aqui no nordeste, apesar do pouco tempo q já moro aqui - 1 e 1/2 -, já da para ter uma ideia do qnt a população daqui da extremo valor a amizades com políticos...sem contar o valor as aparências e ao q se tem. O problema é que, o povo brasileiro é mto acomodado, espera e acredita que o governo...
  2. Sarawood

    E a Bíblia Tinha Razão

    voltando ao assunto mórmom, em certo pontos é interessante analisar já que na própria bíblia fica vago algumas partes, e que justamente os elder explicam isso. porém sou do tipo de discutir(o lado bom)e não crer logo de primeira oq me dizem...logo estudo um pouco as outras religiões também...
  3. Sarawood

    O que você sempre quis fazer, e nunca fez?

    hehehe :twisted: já fui 3x...hehehe...a montanha escura é mais dahora...vc não vê NADA, e a torre eifel deixa sua alma lá em cima :doido: e é sério...da moh medo, mas depois...e essa montanha(a de madeira vc diz né?)é rápida pacas...sem contar q vc tem q dar moh volta(qnd num tem fila)para xegar...
  4. Sarawood

    Você tinha medo de quê?

    :disgusti: eu tinha medo das bonecas da Eliana, não da Xuxa :mrgreen: até pq sempre kiz as da Xuxa e/ou Angélica...hehehe
  5. Sarawood

    Primavera, Verão, Outono, Inverno... e Primavera (2003)

    :x vo nem fala nada!como pode uma capital ter só 11 salas, ou 13 sei lá, e não paxar filmes bons?!!!!!!(e pior q as salas são tudo ruins..) Ou seja, minhas chances de ver o filme são: eu vá pra SP, fiq com meus irmãos e assista o filme. eu faça uma mágica e aki comece a passar o filme...
  6. Sarawood

    Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

    E se tipo não for mais boatos para confundir e pensar que vai ser o homem areia e no final ser otro...tipo, ser pego de surpresa?eu não duvidaria mto disso...mas q eu queria q fosse o Venon qria... :evil: EU ACHO, ACHO q fikaria legal...etc...os efeitos...blahblahblah...
  7. Sarawood

    Valor dos ingressos

    credo oq senhor Diego?! eu sei que estive sumida...mas tipo, fase de adaptação é f...mas to de volta mesmo, já to com net fixa em kaza e tudo+...e ixo que é estranho...axo q vo processar...hehehe...vo ver melhor
  8. Sarawood

    Valor dos ingressos

    Nem...pior é aki, os cinemas nem são tão bons, tem poucas salas e 8,00 inteira, e pior, só paga meia, estudante, dia de quarta-feira 8O tipo, vc vai sexta, msm com a carteirinha e td mais tem q pagar inteira...é f... quase não to indo no cinema...to alugando mais DVD e comprando uns...
  9. Sarawood

    Copa do Mundo de 2006 na Alemanha

    Magrão tem garra...mas não axo q seja um dos melhores jogadores, qnt as equipes favoritas...aposto: Alemanha, poh, ta jogando em casa...não pode fazer feio(e tenho minhas dúvidas tmb, qm lembra da copa na França? :| ) Brasil, o maior favorito é claro, tirando de lado o patriotismo, é a equipe q...
  10. Sarawood

    Você tinha medo de quê?

    tinha e ainda tenho: trovão/relâmpago.... :eek: tinha: o boneco chuck...rsrs...escuro tmb, ainda mais qnd eu fikava sozinha em kaza...medo do jogo Resident Evil, não faz mto tempo, mas é q meu irmão só jogava a noite... :mrgreen: ah, do Bozo eu tinha medo, do fofão eu até gostava...ainda...
  11. Sarawood

    Seus antigos colégios

    aqui precisa, só a camiseta, mas usa, aliás em algumas escolas em SP tmb pede, agora se o aluno entra com o uniforme e se troca lá dentro é outra história 8-) mas sinto só falta de uma das escolas que estudei, do Iria, me divertia bastante. Aprontava tanto e nem ia para a diretoria, enquanto...
  12. Sarawood

    Seus antigos colégios

    é uma escola dessa que eu preciso, tenho horror a uniformes! :evil:
  13. Sarawood

    Seus antigos colégios

    eu nem pensaria em tirar sarro( :lol: :lol: ) tá, até pensaria, mas não nisso, e sim tipo: como eram as fardas(uniforme)uma tanguinha, :lol: , não pintavam a cara ou coisa do tipo :twisted: brincadeirinha :mrgreen:
  14. Sarawood

    Qual a pior música da Xuxa?

    Pô, era a que eu mais gostava(kkkkkk)zueira acho a Ilari lari ê...ohohoh a pior, em espanhols, casteliano, sei lá, então?put'z insuportável...tiro, tirava sarro da minha irmã pq ela já quis ser uma paquita só q não era loira :lol: :lol: não perdoava, e tp, ela era fão mermo! comento isso com...
  15. Sarawood

    Que filme vc gostaria de ver?

    atualmente computação gráfica é tudo em filmes(nem tudo, mas boa parte), mas continuo achando que a Zeta-Jones não combina, por mais maquiagem que ela use, não ficaria legal, pode ser que eu tenha me acostumado com o jeito da Liv, até concordo mas não daria mtO certo, e se usasse mta comp. ia...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo