• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por §Sarah§

  1. §Sarah§

    Discussão [1ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

    Achei uma boa jogada ser o Waldreg a ativar a chave, mostra que não foi um personagem criado para ser descartado por pouco ou nada. Adar deve ter concluido que iriam atras dele por ser o comandante, nada mais esperto que fazer uma jogada, passar a chave para alguem que se mosteou bem dedicado e...
  2. §Sarah§

    Discussão [1ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

    Meu, depois de passar a emoção, agora a que caiu minha ficha, os sacrifícios 😬 quando fizeram eles lutarem contra os outros pensando serem orcs.
  3. §Sarah§

    Discussão [1ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

    Seiko-chaaaannn *-* minha eterna saitorë, quanto tempo.
  4. §Sarah§

    Discussão [1ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

    A parte que o Theo desembrulha a espada e tchanan, quase dei um berro kkkk
  5. §Sarah§

    Discussão [1ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

    Acabei de ver, cade esse povo pra nois comenta 😅 meu Deus do céu que episódio foi esse? Pqp bom demais. 👀
  6. §Sarah§

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    Acho que quiseram por essa história do mithril pra linkar com aquele lance de que os elfos se curam através das coisas belas. No caso se eles estão definhando lentamente, o que um metal que supostamente possui a luz das pedras não poderia fazer por eles ao ser moldado transformado em coisas...
  7. §Sarah§

    Discussão [1ª temporada] Episódio 5 (com spoilers)

    Dei altas risadas as uma e pouco da madrugada, anão fdp e ainda ganhou a mesa kkkkkkkkk
  8. §Sarah§

    Discussão [1ª temporada] Episódio 5 (com spoilers)

    Acabei de ver 😌 ai meu Deus, pra mim os episódios acabam rapido demais, Theo parece que finalmente tomou tento, um pouquinho ao menos, o estranho me deixando ainda mais intrigada, aquela sacerdotisa indo no local da queda do meteoro. Tar Palantir pedindo pra Míriel não ir para Terra-Media. Sem...
  9. §Sarah§

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | SDCC Trailer

    Droga fiquei de hype de novo kkkk aquele cara de branco, é o Sauron será?
  10. §Sarah§

    Especulação Spoilers, leaks e especulações

    Francamente, hater parece aqueles veio morfético que não tem mais o que fazer da vida e só fica aporrinhando, deviam ganhar salários pra ficarem as 24h que passam na Internet gorando e se remoendo e raiva pela série 🤣 Quando vejo eles postando aquela frase que já caiu no fajutismo então, dá ate...
  11. §Sarah§

    Teaser trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

    Curti um bocado o trailer, me deu vontade de assistir, pensando que se souberem aproveitar o tempo de historia teria como mostrar varios acontecimentos, até a parte em que os anões encontram e despertam o Balrog em Khazad Dum 👀
  12. §Sarah§

    Especulação Teaser Trailer - O que seria a cena dos corpos na "água"

    Pô eu tinha pensado no Fatricídio também 🤔 não tinha reparado que a cena parece ser na agua, nem pensei na queda de Númenor, mas olhando assim, pode ser que seja. Achei uma cena bem impressionante. Quero saber mais 👀
  13. §Sarah§

    Primeiro teaser trailer da série

    Esse bicho verde cheio de lodo parecendo um Kappa de Chernobyl por acaso era pra ser o Gollum?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo