• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sarah MayWän (A Filha de Beorn)

  1. S

    E se... Smeagol não tivesse voltado a ser Gollum?

    sem Gollum,Sauron teria seu amado de volta, com certeza. Sam não teria coragem de nem insultar Frodo, mesmo desiludido... Mas, uma pergunta, que acho mais importante, é E se...Frodo ( ou Bilbo) tivessem matado gollum quando tiveram a chance? :think: Lembram do que Gandalf disse? Ele...
  2. S

    Que alteração do filme mais te irritou?

    concordo com tudo que Grape Midnight falou, e tem aquela estória, deixaram o Faramir de modo que parecesse um debilóide querendo o anel e mantendo Frodo e Sam como prisioneiros e na verdade ele teve muita ética além de ter sido muito querrido com os dois! me apavorei quando estava lendo( li...
  3. S

    E se os Nazgûl tivessem sitiado Valfenda?

    Isso é verdade! eu duvido que os nove, e talvez tbm alguns orcs pudessem tomar Valfenda, além do que Sauron não faria isso, seria uma manora temerária e desesperada da parte dele. Não parece ser do perfil dele esse tipo de coisa....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo