• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sara

  1. Sara

    Congresso é atacado pelo MLST: 400 foram presos

    Temos um problema de reforma agrária. Taxá-los como baderneiros ou vândalos, como a televisão anda fazendo, não irá resolver o problema. O MST e também agora o MSLT estão fazendo revindicações há anos, há quem diga que alguma coisa se faz, há quem diga que nada se faz. Mas temos um...
  2. Sara

    [AXN / Globo] Lost

    Que bom! Rezo para que nunca precise deles!!! Olha eu intendo a posição da Valinor, e acho correta, mas em algum momento eu falei para o povo dispor aqui dentro do site links para baixar seriados :ahn?: ??? Que eu me lembre não. Talvez o que eu tenha dito sirva para as pessoas, mas não para...
  3. Sara

    [AXN / Globo] Lost

    Sobre os Direitos autorais a lei 9610/98 dispõe como é tratamento do direito autoral no Brasil, no entanto, cabe salientar que como essas séries são de outros países não basta apenas a interpretação de nossa legislação. Realmente no Brasil a reprodução de UMA cópia para uso próprio e sem...
  4. Sara

    "O Código Da Vinci" (Dan Brown)

    Um livro cuja a leitura passa rápido, tem tensão, dá vontade de ler o resto, mas também não considero literatura. Como filme acredito que não vai ser grande coisa. Acho que para roteiros de filme é muito mais interessantes livros como A firma, O júri, O dociê pelicano (esqueci o nome do autor...
  5. Sara

    Marcos Ponte, o primeiro astronauta Brasileiro

    Bom eu fiquei indecisa sobre manifestar ou não minha opinião neste tópico, mas resolvi optar pela manifestação. Algumas pessoas colocaram termos como patriotismo e ufanismo. O patriotismo é ter orgulho de sua pátria. O ufanismo é ter orgulho exacerbado de sua pátria por coisas sem valor...
  6. Sara

    Celular explode em SP

    Mas se essas pessoas processarem a motorola esta terá acesso aos celulares, serão realizados laudos periciais, entre outras coisas.
  7. Sara

    Celular explode em SP

    Então, a respeito da responsabilidade probatória o que ocorre é que quem tem os meios de provar que o celular não tinha defeito ou que não foi vendido com erro, é a empresa. Geralmente o ônus probatório é de quem alega, na forma do art. 333 do CPC (I- ao autor, quanto ao fato constitutivo do...
  8. Sara

    Eleições 2006 Movimento dos Sem-Terra

    Duas correções ao meu post, o programa de crédito hoje tem outra sigla é Pronaf, e hoje em dia o camponês só terá direito de dispor da terra 10 anos após sua "aquisição", tem a posse, porém, não tem a propriedade. O que alguns sustentam é a atuação do governo em coordenar o recurso do Pronaf de...
  9. Sara

    Gays

    essa piada é muito boa ahahahahah
  10. Sara

    Celular explode em SP

    Porque se for constatado um erro de fabricação num determinado número de aparelhos do mesmo modelo ficaria mais fácil para as pessoas se prevenirem contra esses incidentes, além de que também teriam seus direitos como consumidores preservados já que um fato como esse levaria ao reembolso ou a...
  11. Sara

    Celular explode em SP

    Já vem a empresa transferindo a culpa... "a culpa não é minha... é pq usuram uma bateria pirata", ora... fizesse com que uma bateria pirata não entrasse no celular, usasse um código ou qualquer coisa do gênero. Sinceramente, se produziu o celular, que arque com as responsabilidades.
  12. Sara

    Eleições 2006 Movimento dos Sem-Terra

    Eu não consegui ler todos os post, mas do que vi gostaria de fazer algumas indagações e considerações. Sobre o fato de que as sem-terras não sabiam que estavam sendo gravadas, não deixa ter o fato como verídico, mas a fita não pode ser usada como prova em julgamento porque foi colhida de...
  13. Sara

    Depois os Gaúchos que são gays!

    Eu achei uma piadinha de mau gosto, que mascara preconceito. Afinal no Brasil somos mestres de esconder preconceito, ele existe... mas a gente finge que não.
  14. Sara

    Falcão: Meninos do Tráfico

    Achei muito interessante o documentário também. Pode até ser verdade que daqui um mês não se lembrarão mais dele. Mas se de alguma forma entrou no consciente das pessoas, ele teve sua relevância. Isso que o amigo de cima citou, foi muito interessante, porque pode ser que daqui um tempo não...
  15. Sara

    Celular explode em SP

    Isso é muito sério. :tsc: Ao casal só cabe ação contra a empresa para o ressarcimento dos danos causados, inclusive morais ao meu ver. (não custa tentar :lol: ). A sorte é que nada mais grave ocorreu.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo