• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sara of Lórien

  1. S

    Tatoo

    Jah estah finalizada. Na verdade foi pintado de branco os olhos (a pupila) e o elmo da cabeca para ficar iluminado. Doeu muito no final porque a pele jah estava muito sensivel mas eh uma dor suportavel. Na verdade as mulheres sao mais "retadas" para dor:D. Valeu pelos elogios. Ouvi muitas coisas...
  2. S

    Tatoo

    Pessoal esta é minha tatoo. Está localizada do lado direito da minha barriga. Obrigada pela ajuda e agora mais que nunca: beijos élficos a todos!!!
  3. S

    Tatoo

    Vc não quer mostrar as suas? Estou esperando cicatrizar direitinho para mostrar a minha.... Beijos élficos
  4. S

    As Sete Maravilhas da Terra-Média: Candidatas

    Para mim seriam: Rivendell Lothlorien As Argonath Minas de Mória Hum...por enquanto essas, depois penso mais... Beijos élficos para todos!!!
  5. S

    Quem deve ser Bilbo Bolseiro

    Eu quis dizer que a idéia é ridícula, como se disso dependesse o sucesso do filme, a troca por um ator mais jovem.
  6. S

    Beowulf vs O Senhor dos Anéis

    Hum...ok! Valeu! Já postei lá! Beijos élficos
  7. S

    Mais uma História que Influenciou Tolkien

    De acordo com a história contada acima pelo Cirdandooeste e para quem já assistiu o filme a conclusão é que mais uma vez mudaram a obra orginal para ganharem público. O que eu gostei no filme é a abordagem sobre o orgulho e a ambição. Todos nós temos os nossos "próprios demônios" e muitas...
  8. S

    Se eu fosse...

    Bom eu disse por mim né? Se eu fosse.... Elrond também não queria que ela se casasse com Passolargo... Só acho que é muito mais emocionante ser uma elfa guerreira do que uma elfa bordadeira que fica esperando o resultado das coisas, ao invés de participar dos acontecimentos. Também acho que...
  9. S

    Se eu fosse...

    Se eu fosse a Arwen aprenderia a lutar com arco e flecha e espada e faria parte da comitiva ao invés de ficar bordando...(fala sério!)
  10. S

    Beowulf vs O Senhor dos Anéis

    Bem, este é um tópico que está no site, discutindo a fidelidade do filme ao poema Beowulf, comparando justamente com o filme feito do Senhor dos Anéis. Também porque Tolkien utilizava esse poema em suas aulas na Universidade. Foi só para gente comentar sobre o Beowulf, é que fiquei realmente...
  11. S

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Sorry people!!! Não tinha lido todas as respostas então para me redimir aí vai mais uma: Renato Russo - Somewhere in my broken heart. Do álbum The Stonewall Celebration Concert.
  12. S

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Jewel - Somewhere over the rainbow. Tudo bem que ela regravou mas gosto de ouvir essa música com a Jewel cantando. beijos élficos
  13. S

    Que autor conseguiu criar um mundo "quase" tão perfeito como Tolkien?

    Eu acho que ninguém criou algo tão grandioso quanto Tolkien mas o C.S.Lewis fez um excelente trabalho com as Crônicas de Nárnia. Apesar de serem livros escritos para crianças o Mundo de Nárnia é apaixonante, encantador. Quando você está próximo de acabar a leitura das sete crônicas fica com o...
  14. S

    Beowulf vs O Senhor dos Anéis

    Nossa fiquei passada ao ler que mudaram o poema para fazer o filme! Eu realmente tinha acreditado que o filme era o "poema em movimento". Pelo o que li Beowulf mata Grendel e a mãe, volta para sua terra, vive dias de glória como rei e depois aparece um dragão que ele mata mas fica mortalmente...
  15. S

    Tatoo

    Você pode mostrar a sua, prometo que não vou copiar!! Palavra de elfa! Beijos élficos

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo