• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por saphira trilena

  1. S

    Um ser poderia ser realmente destruído?

    Eu também acredito na inocência dele, por isso não deveria ser, ou poderia, ser destruído, acho que talvez houvesse uma transformação nele, tipo assim, deixasse de ser o que é para ser outra coisa, sei lá , seria como uma lei da natureza, nada se perde ou se cria, mas se transforma....
  2. S

    Fale Com Tolkien!!!

    Os que falam que legolas é gay, são uns invejosos, só porque ele é maravilhoso!!!!! só porque ele não desgruda do gimli? quanta maldade....... Eu faria mil perguntas á Ele, principalmente sobre suas fontes de inspiração, e não sobre quem dormiu c/ quem, o que isso mudaria na minha vida ...
  3. S

    Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

    eu voto no Frodo, depois de todo aquele sofrimento ele merecia ter a felicidade de ser amado, mas acho que ele ficou tão marcado pelas sombras, que não conseguiria corresponder apropriadamente.:hanhan: viajar com os elfos é melhor p/ ele:grinlove:
  4. S

    E se tolkien não tivesse criado O senhor dos Anéis?

    Re: E se... tolkien não tivesse criado O senhor dos Anéis? eu acho que muitas pessoas deixariam de se divertir muuito, e que suas vidas seriam mais pobres criativamente e acho não deveríamos nem pensar nessa possibilidade horrível, que os deuses nos livrem disso!!!!!!!:blah:
  5. S

    Qual a melhor atuação?

    Ian McKellen, pois gostei muuito da atuação dele, há outros também muito bons, como o amigo inseparável e fiel amigo de Frodo, cujo ator agora eu não lembro o nome, sabe como é eu tenho DDA...
  6. S

    Ou Vai ou Racha, quem ganhava uma luta entre Aragorn, Legolas e Gimli

    Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli Como diz meu sábio marido, depende da situação, mas votei no Legolas por ser sua fã, viva o legolas!
  7. S

    Infidelidade entre os elfos

    acho isso inimaginável, porém o amor, para mim que sou humana, ainda é um mistério, muitos dizem que só o amor filial é semelhante ao divino, e então, em tese amamos todos os nossos filhos, pelo menos para mim é asssim, poderíamos amar então mais de uma pessoa, já a paixão é coisa bem...
  8. S

    Gosto musical dos Elfos...

    eu acho que eles criariam um novo tipo de música, que mudasse a frequência vibratorial do ouvinte, ou associariam a música à cores , seria algo próximo do celestial, algo inaudível aos ouvidos humanos.
  9. S

    Os NUMENORIANOS superam os elfos!!??

    Por favor gente, não confundam Obras com Civlização. Os numenorianos, durante grande parte de sua história, estiveram divididos entre homens que consideravam os conselhos dos Ainur e os que os refutavam. Enquanto isso, os elfos viviam em uma sociedade sustentável, sem maiores problemas...
  10. S

    Por que Denethor ignora tanto Faramir? O que vcs acham da relação dele com Boromir?

    Re: Por que Denethor ignora tanto Faramir? O que vcs acham da relação dele com Boromi Eu posso estar errada e me corrijam, por favor se esse for o caso, mas acho que Boromir era o primogênito, portanto sucessor natural, outros filhos então teriam menor importância na cabeçinha minúscula de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo