• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por São Rasputin

  1. São Rasputin

    Os melhores livros que você lá leu

    Crime e castigo O processo O pequeno principe O principe O manifesto do partido comunista Germinal etc
  2. São Rasputin

    LIVROS que todo mundo gosta... menos eu!

    O Código Da Vinci, não achei lá grande coisa.
  3. São Rasputin

    O que um vilão precisa para ser um vilão?

    Re: O que um vilão precisa´para ser um vilão? Precisa de algo que o contraponha, ou seja, um "herói". Pois o termo vilão nos remete a situação de maniqueísmo, onde, algo só existe por ou em função de sua antitese. Viajei...
  4. São Rasputin

    Conflito: Israel X Palestina

    É um absurdo o que se faz com aquele povo, os palestinos não tem o direito de habitar sua própria terra e, o pior, não podem nem se quer lutar pela sua liberdade, são esmagados pelo poder econômico de Israel que investe em armamentos de última geração para com isso assassinar crianças inocentes...
  5. São Rasputin

    O que você anda escrevendo????

    Só resenhas e resumos pra facul, ou então relatórios pro estágio.
  6. São Rasputin

    Romances Históricos

    Adorei O nome da rosa e, estou lendo Doutor Jivago de boris Pasternak
  7. São Rasputin

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Doutor Jivago de Boris Pasternak. Muito bom.
  8. São Rasputin

    Eleições 2008 Qual partido terá mais prefeituras no Brasil?

    Bem, é inconteste que o PT levará essa, mas deve-se contabilizar outros aspectos importantes. Por exemplo, o crescimento proporcional em relação aos resultados dos pleitos anteriores. O PSB é um forte candidato, saindo forte dessas eleições em campanha vertiginosa para 2010. Outro fator...
  9. São Rasputin

    Eleições 2008 [Pernambuco] Em quem vc vai votar?

    Não voto em Recife e, sim em Paulista, região metropolitana do Recife, e votei em Yves Ribeiro do PSB (candidato a reeleição). O páreo é duro no pleito, tem outro candidato que também é da base governista que postula o cargo e, já foi prefeito em um mandato anterior ao de Yves, que é Speec do...
  10. São Rasputin

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou lendo Crime e castigo de Fiodor Dostoiévski. Era um projeto de messes, que assim que estivesse de férias da facul iria ler um livro de Dostoiévski, que pederia ser Crime e castigo, Irmãos Karamazov, O idiota ou O jogador. Até agora estou gostando, acabei de finalizar a primeira parte do...
  11. São Rasputin

    Ensino a distância para formação de pesquisadores: dá liga?

    Educação é uma coisa muito séria. Alguém precisa avisar ao governo isso. Não posso imaginar um médico que teve aulas de anatomia em um computador, um historiador ou cientista social que formou-se sem debates em sala de aulas, ou mesmo um químico que nunca tocou em um instrumento de laboratório...
  12. São Rasputin

    OQUE VC FARIA NO BBB???

    Ganharia R$1.000.000,00 ora essa!!!!
  13. São Rasputin

    Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

    Claro que não, pois a série Star Wars fez isso com O retorno do Gedy e, todos assimilaram. Existem vários filmes que começa mostrando cenas do final e, logo após da um salto para o passado e nimguém reclama.
  14. São Rasputin

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Como estou no meio do semestre na universidade e, logo as leituras são diversas e simutâneas, logo estou relendo também O manifesto do partido comunista de Marx e Engels.
  15. São Rasputin

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou relendo também Vigiar e punir : história da violência nas prisões, de Michel Foucault. Um clássico, todos deveriam lê-lo!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo