• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sanji

  1. S

    Animatrix

    filhos da puta
  2. S

    Love Hina (idem, 1998)

    Hahahah, obrigado por responder. Só fazendo isso já mostra q VC é o otário. Valew otário.
  3. S

    Love Hina (idem, 1998)

    Pq? Eles nem são irmãos de verdade mané.
  4. S

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Hum, o q eu relamente gostaria de saber é quem são aqueles quatro grandalhões com nomes de constelações chinesas ( Suzako, Byako, etc) q lutam contra Kenshin e cia.
  5. S

    Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

    Edited by Ash: Eu acho que vc não quer outro cartão... e espero não ter que dar outro. Então acho melhor a gracinha acabar por aqui. Não quero ver respostas a isso. :evil:
  6. S

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    Huhauhua. :clap: . Verdade. Mas infelizmente esse tipo de jogador é mais comum do que a gente imagina. Kra eu custo a entender isso!!! RPG é legal, mas tem pessoas q não entendem q é só um jogo. Acham q é a melhor coisa q existe no mundo!!! Um recado procês: saiam mais de casa. Ufa...
  7. S

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    hahahahah, eu já sabia, só não tava com saco de colocar tudo certinho e tudo o mais. Mas como tem gente reclamando...
  8. S

    Dark Angel (Seija Densho Dark Angel, 1997)

    Em oito edições, só as duas primeiras vieram sem erros. Acho então q eles deviam se esforçar mais...
  9. S

    Dungeon Crawler

    Duas palavras: fina e cara ( não é uma boa combinação...).
  10. S

    Qual a série japonesa(anime e live-action) com o pior final?

    devo dizer EVA. Apesar daquele final não ser realmente um final, e sim um começo ( heheh bem ao estilo EVA ).
  11. S

    Dark Angel (Seija Densho Dark Angel, 1997)

    Bah, a mythos é uma editora tosca. Eu cheguei a comprar as duas primeiras edições , mas quando eles falaram q iriam fazer quatro por mês e ainda deixar no mesmo preço , eu mandei os kras pra PQP. Não compro esse produto mercenário e porco ( pois a impressão é mesmo uma porcaria), e ao contrario...
  12. S

    Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

    Quanto a editar minhas menssagens, já vou fazer. Quanto à outra proposta...
  13. S

    Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

    Isso é um fórum e dei minha opinião ( preconceituosa ou não ) . Se vc não aceita, problema seu, meu caro.
  14. S

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    huaaahuahua, verdade :mrgreen: . Mas o do venom foi phoda. Kra acho q foi a luta mais violenta de Rurouni Kenshin 8O
  15. S

    Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

    Vc REALMENTE é um elfo esquisito.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo