• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por sangue_bom

  1. S

    Ser curitibano é...

    não sou de curitiba, mas acho a cidade iraaada. fora o charme e a simpatia de seu povo. :wink:
  2. S

    Você tinha medo de quê?

    do fofão!!! MUAHAHAHAHAHAHAHA :twisted:
  3. S

    tou boiando

    8O acabei de chegar aqui e não consigo acompanhar os tópicos. tou me sentindo um peixe fora d'água apesar de ter gostado do que li. o que fazer? A - ir embora B - tentar fazer com que todos percebam a minha simpatia C - ficar sentado na cadeira até que alguém me mande uma mensagem...
  4. S

    [Globo]Mulheres apaixonadas

    e chegou o tão "esperado" dia! Fernanda leva a tal bala perdida. Só não se sabe quando morre! :roll:
  5. S

    Você beijaria alguém do mesmo sexo?

    não vou dizer nunca, mas não tenho a menor vontade!
  6. S

    A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no kamikakushi, 2001)

    :: a viagem de chihiro :: Que graaaaande animação. Os japas mostraram que sabem fazer uma verdadeira obra de arte em desenhos animados e não ficou nada a dever às animações americanas. Desde o cenário, direção e história absolutamente genial até a bela língua japonesa e às suas músicas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo