• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sanduiche de Presunto

  1. S

    Campeonato Brasileiro 2013

    É o tecnicismo mais tosco do universo ganhando do bom senso. E torcedor do Fluminense vir falar que "tem que cumprir as regras" é patético. As regras existem para garantir que os jogadores joguem com a certeza de estarem devidamente regularizados, ou que as suspensões sejam cumpridas. No caso...
  2. S

    O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: The Desolation..., 2013)

    To abismado com esse filme, véi #terramediadadepressao.
  3. S

    Campeonato Mundial de Clubes 2013

    "Não existem piores nem melhores". Na verdade existe. O Bayern é melhor, e o Atlético é pior. Estou com pena da torcida do Atlético. Ainda mais que a maior esperança deles é no R. Gaúcho, o maior pipocador de finais já conhecido. Com certeza vai rolar seu lance mais clássico em jogos decisivos...
  4. S

    Campeonato Brasileiro 2013

    Na hora do jogo, quando dirigentes do Vasco tentavam desesperadamente suspender a partida por "respeito a vida", pensei que isso seria manobra pra tentar reverter o rebaixamento fora de campo. Fui confirmado pq o Vasco entrou no STJD pra tentar ganhar os pontos... Engraçado que, agora que o...
  5. S

    Campeonato Brasileiro 2013

    Torcida do Fluminense achando que o São Paulo ia se esforçar e correr no sol quente :lol: O rebaixamento do Vasco foi o mais anunciado de todos os rebaixamentos de time grande. E finalmente o profexô Luxa levou um time pra série B. Parabéns. Mas o DREAM TEAM do Internacional na parte debaixo da...
  6. S

    Copa 2014 Sorteio dos grupos

    Tem sim. Time latino é sempre mais técnico que os europeus.
  7. S

    Jogos Vorazes: Em Chamas (The Hunger Games: Catching Fire, 2013)

    Tédios Vorazes: em chamas. Não entendo como um filme inexpressivo, tanto no aspecto visual quando no dramático possa ser tão elogiado. Achei que o Seymmour Hoffman ia dar uma alegrada no filme, mas ele só fica lá, obeso e recitando algum diálogo expositório enquanto o Donald Sutherland tira uma...
  8. S

    Copa Sul-Americana 2013

    Eles vão jogar em Mogi e pelo que ouvi dizer é quase impossível fazer gol por causa do gramado. Parabéns Juvenal, fechou seu reinado com chave de bosta.
  9. S

    Copa do Brasil 2013

    Eu vejo essa final como uma batalha épica do bem contra o mal pela alma humana. Se o Flamerda ganhar, prova que não importa o quão filho da puta, malandro, desorganizado e ruim no seu trabalho vc é, é bem provável que vc vai se dar bem no final.
  10. S

    Uma Jornada Inesperada: Versão Estendida - Impressões

    Eu vi o filme e a versão é bem ruim. Todas as cenas extras redundantes e esquecíveis.
  11. S

    Notícias Bom Senso F.C.

    Espero que o Marin tome pulso firme com essa moçada aí. Não negociamos com terroristas.
  12. S

    Seleção Brasileira

    Não estou sentindo vcs muito animados com a volta do menino Robinho pra seleção.
  13. S

    Campeonato Brasileiro 2013

    Que nada. Ano que vem ele volta já com outro time grande com cartola querendo enganar otário contratando técnico de grife.
  14. S

    Copa do Brasil 2013

    Grêmio, Corinthians, todos esses times bosta que acham que não precisa fazer gol pra ganhar tem mais é que se foder mesmo. 3 zagueiros e 3 volantes de cu é rola.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo