• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por SandmaN

  1. S

    Outros Sistemas Lobisomem, o Apocalipse

    Cara, honestamente, a Dragao Brasil fede, e que me perdoem aqueles que sao fãs deles, eu não curto nem um pouco, por isso nem levo em consideração a maioria das coisas que eles escrevem... tive a infelicidade de ler essa materia sobre o Juizo Final e, sinceramente, nunca li nada mais ridiculo...
  2. S

    qual sua tribo preferida (lobisomem: o apocalipse)

    "Do brilho no semblante, Pela floresta na colina, Pelos ares nas ravinas, E a Terra dos Jovens, Nós levamos a Canção. E cantaremos para a Lua. Até o terrível final. Quando os dias de nossa raça Se encerrarão com o Sol." Fianna... a Tribo mais poética e heróica, na minha...
  3. S

    Debate entre evangelicos e jogadores de RPG na TV.

    O dia que a Devir REALMENTE se preocupar com o bem estar dos rpgistas podem ter certeza de que é o fim de tudo... então, se isso acontecer, já sabem, corram, o mais rápido que puderem para as montanhas...
  4. S

    E se vc?...

    Bem... com certeza faria uma lobotomia pra me esquecer dessa tragédia... e se você tivesse a oportunidade de ficar rico, mas para isso teria que trair o seu melhor amigo, você o faria?
  5. S

    Vaca do Matrix

    :? :? :? Essa coisa não abre!!! :? :? :?
  6. S

    Tradição favorita

    Ordem de Hermes rulez... não há outra Tradição, isso sim é que é classe!!!
  7. S

    Campanha Senhor dos Aneis

    ótimo... e como se faz pra jogar isso?
  8. S

    We like tha mooon

    Bem... eu conheço um site interessante... www.stickdeath.com Vale a pena dar uma olhada nele, se possível procurem uma série chamada "Walk in the park" ela é hilária... vocês vão se amarrar! 8-)
  9. S

    O maior fora... Só tocão memo!

    Pode crer... os piores foras na minha opnião são aqueles que a mina tenta te consolar: "Não fica assim, você vai achar alguém que te queira, alguém que te mereça de verdade!" :x ou então: "Olha, nós somos apenas amigos, entende? Não vamos estragar isso!" :x Putz... os foras que levei foram...
  10. S

    Mais eh o CUMULO mesmo...

    Eu conheço essa... Qual o cúmulo da gulodice? Passar manteiga no Pão de Açucar! :mrgreen:
  11. S

    Fome Zero

    Bem... eu vivo em Brasília, e aqui existem milhares de "projetos sociais que visam à salvação do eleitorado pobre do DF", e só digo uma coisa... o Fome Zero é igual ao vale-gás, vale-pão-e-leite e o cheque-educação que o nosso "dignissímo" grilador de terras públicas(leia-se Joaquim Roriz...
  12. S

    Nasa perde ônibus espacial Columbia

    Boa... o Columbia já tinha passado das últimas quando eu ainda tinha dez anos... isso é que dá mandar nave sucateada pro espaço... e acabaram indo pro espaço mesmo, literalmente, agora, dizer ou simplesmente expor a hipótese de que possa ter sido atentado? Que ridículo!!! A nave tava no espaço...
  13. S

    Melhore seu Currículo

    Pode crer... isso que eu chamo de maquiada na papelada... 8-)
  14. S

    Qual a maior besteira que você já fez?

    A coisa mais trash que fiz foi ter entrado no La Salle de Brasília... putz... ô coleginho fétido... o pessoal de lá era tão bolha que até hoje eu sinto náuseas só de lembrar... :?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo