• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por sandersonluiz

  1. S

    Mudança de data da pré-estréia do Musical de "O Senhor dos Anéis"

    Será que pode chegar um evento épico desses aqui no brazil? Rio de Janeiro seria legal. e ai sera que eles tem alguma turnê prevista?po, po. po, po . queria ver mas que inveja dos canadenses, a proposito quanto custa uma entrada??????????????????????????????????????????????????????????????
  2. S

    Capa do Livro "As Cartas de J.R.R. Tolkien"

    Agente cola algo de igual textura em cima do codigo de barras, se nao fosse ele... pera ai mesmo como ele ta d+ esse...
  3. S

    Sideshow Collectibles anuncia segunda figura da linha PREMIUM!

    E sobre o nosso querido e misterioso Tom Bonbadill? Existem figuras com ele? :loser:
  4. S

    Fãs fazem curta animado sobre os filhos de Elrond

    Ola pessoal, Muito bom mas na minha opinião e espero que vcs também achem o mesmo. nao deveria haver mais filmes falando sobre a terra media? que nao para-se apenas em o senhor dos anéis mas que contassem contos como os dos Silmarilion e algon como algumas das muitas lendas que ja vimos nos...
  5. S

    Battle for Middle Earth II: Novidades

    Atenção homens!!! estao disperssando nossos hiomen pelo o flanco da direita. - arqueiros atirar a vontade!!! - capitao, olhe! e do vale vinha subindo aqueles grandes carros de guerra, puxados por bufalos gigantes e em cima de seu lombo arqueiros aldazes disperssavam as tropas fileira apos...
  6. S

    Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

    Ainda que a terra nao resista... Paixao...Paixao...Paixao. mais uma vez escrevo esse humilde texto, com a razao de parabenizar os moderadores e admins da Valinor. Continuem sempre assim tornando possivel que venhamos a conhecer cada vez mais o dominio da "Midlle earth". Almarë...
  7. S

    Lá e de Volta Outra Vez: As Férias de um Hobbit - Capítulo Final

    Talvez eu me entrigue o resto de meus dias com a historia da terra media. um lugar fascinante, que agora conheço um pouco melhor. As curiosidades sao demais, vlw pessoal e parabens... :cerva:
  8. S

    Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

    De todos aqueles lugares, gostaria de ser apenas mais um soldado de gondor. Almarë, Sanderson O Poeta não morreu, ele foi ao inferno e voltou. :loser:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo