• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sandaime

  1. Sandaime

    Mangá do ano [2007]

    Re: Mangá do ano edição 2007-fevereiro de 2008 nunca li, mas vou seguir seu conselho e ler!
  2. Sandaime

    Mangá do ano [2007]

    Re: Mangá do ano edição 2007-fevereiro de 2008 desculpe sr.reinhard,gosta de qual, então?
  3. Sandaime

    Mangá do ano [2007]

    Re: Mangá do ano edição 2007-fevereiro de 2008 Sabia!todo mundo gosta do Naruto!
  4. Sandaime

    Mangá do ano [2007]

    oi povo! vamos agora inaugurar o mangá do ano! o oscar de mangás de valinor! bom, não vou fazer uma enquete,por que houveram muitos mangás que foram publicados no tempo decorrido no título dessa pergunta,e eu não sei todos. mas, eu quero que vcs coloquem aqui de que mangá vcs gostaram no período...
  5. Sandaime

    A sua cara

    sou a cara do cachorro que aparece no primeiro filme com medo dos cavaleiros negros...
  6. Sandaime

    filme preferido!

    só pode escolher um ,Filhote,infelizmente!
  7. Sandaime

    filme preferido!

    oi amigão! eu tb adoro a sociedade...e o fim do saruman na estendida...ele cai em cima de uma roda de moinho que fura ele na barriga e a roda gira e ele cai naquela água ao redor de isengard...feio pra caramba...
  8. Sandaime

    filme preferido!

    talvez já tenha havido esse tópico antes, mas... vamos lá!qual é o filme preferido de vocês? coloquem o voto lá em cima e a opinião aqui!
  9. Sandaime

    [Discussão] Que anime você tem saudade?

    Re: Que anime você tem saudade? sinto saudade de Sakura card captors,da época que passava na globo...
  10. Sandaime

    Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

    Re: Enquete! Viva! \o/ LINK RULEZ!!!!
  11. Sandaime

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto:personagens preferidos é ele mesmo!já que vc gosta dele,coloca lá na enquete!
  12. Sandaime

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto:personagens preferidos Naruto é legal... vc não está falando do sasuke?é um garoto de cabelo preto, todo vestido de azul...meu avatar...
  13. Sandaime

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto:personagens preferidos não zoa! olha a enquete aí em cima, Rapaz!
  14. Sandaime

    Naruto (idem, 1999)

    Naruto: Personagens preferidos Editado pela moderação: Tópico unido com o tópico "Naruto (idem, 2002)". e aí, pessoal?sentiram saudades de mim? tava viajando! essa aqui é pra quem assiste Naruto! escolham seus personagems preferidos! eu só vou colocar alguns aqui,se alguém lembrar de mais...
  15. Sandaime

    qual foi a pior coisa que vocês já ouviram alguém falar sobre O Senhor dos Anéis?

    meu DEUS! eu me separava dela no mesmo minuto! vc tem ceteza de que não era ela que tinha problema?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo