• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por SaMwiSe_GamGi

  1. SaMwiSe_GamGi

    Qual a melhor atuação?

    Sean Astin com certeza...
  2. SaMwiSe_GamGi

    Laracna ou Balrog?

    Eu votei na Laracna !!! Achei a cena dela mais emocionante que a cena com Balrog... :P
  3. SaMwiSe_GamGi

    Aparições de PJ na trilogia

    Nossa, nunca reparei nessas aparições de PJ, vou assistir de novo pra ver se vejo... hehehehe.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  4. SaMwiSe_GamGi

    Muito Pouco!!!

    Quero ver daonde iriam tirar dinheiro pra fazer 6 filems, se 3 filmes já foi aquela nota, imagina 6.... hauhauhauah... Mas tb acho que 3 filmes foi suficiente...
  5. SaMwiSe_GamGi

    Por que Arwen estava morrendo?

    Quando assisti ao filme não tive a impressão de Arwen ter alguma relação com o Anel e seu destino, ficou claro pelo menos pra mim que Arwen teve a decisão de não ir pra Valinor e ficar principalmente por ter visto seu destino, de seu filho com Aragorn e que decidiria fica pra viver com Aragorn...
  6. SaMwiSe_GamGi

    Pq Frodo vai embora ???

    Pra falar a verdade eu tb preciso reler o livro, pelo menos essa parte... Eu tb acho que ele foi pra Valinor pra viver uma vida melhor, pq com as consequências do Anel ele não conseguiria levar uma vida normal no Condado... Acho que ainda não está muito claro... :D :D
  7. SaMwiSe_GamGi

    Pq Frodo vai embora ???

    Eu suspeitava que ele foi pra Valinor pq eu sabia que ele ia pra terra dos elfos, só que tava na dúvida do nome do lugar... Agora a razão dele ter ido eu acho que era por causa da ferida dele que não cicatriza... Não sei se estou enganado... Se for outra a razão gostaria de saber...
  8. SaMwiSe_GamGi

    Pq Frodo vai embora ???

    Assisti Retorno do Rei duas vezes no cinema e só não consegui entender uma coisa direito... No final, Frodo entra no barco com Gandalf e vai embora... Gostaria de saber pra onde ele foi e a razão da partida dele, acho que no filme não ficou muito claro... Valeu !!! :D :mrgreen: :D...
  9. SaMwiSe_GamGi

    Sam ou Frodo?

    Sam nem compara-se ao Frodo... É certo que Frodo teve seu papel importante na história, mas com a força e determinação de Sam, fica claro que ele é o cara... huahuahua... No terceiro livro tb me impressionei com seu personagem, foi um dos que mais se destacou e que desenvelvou um dos pápeis...
  10. SaMwiSe_GamGi

    Sam pode ser considerado um Portador do Anel?

    Não considero importante o fato de Sam ter sido portador ou não, o que importa é que Sam foi fundamental para a destruição do Anel e sem ele o portador (Frodo) não seria nada... É inútil discutir isso... :?
  11. SaMwiSe_GamGi

    Quem canta melhor na trilogia?

    Pippin cantando para Denethor, regente de Gondor, foi muito bom... Apesar da voz dele ser até lagalzinha, fico muito loko a cena do exército de Minas Tirith indo em direção a Osgiliath para morrerem, ao mesmo tempo com Pippin cantando. :D :) :D :) :D :) :D :) :D :) :D :)
  12. SaMwiSe_GamGi

    ~°~ Qual seu anão Favorito?? ~°~

    Gimli é o anão mais conhecido por causa do filme, as pessoas mais vão ao cinema do que lêem os livros... De fato, gosto mais do Gimli, tanto que votei nele, e ele vai ganhar fácil essa enquete... :mrgreen: :wink: :obiggraz:
  13. SaMwiSe_GamGi

    Novo fim - SPOILERS

    Não teira graça se Sam morresse, ele ainda tinha muita coisa pra fazer depois da destruição do Anel...
  14. SaMwiSe_GamGi

    Qual trecho de Senhor dos Anéis é o seu preferido?

    Foi muito loko ler a parte da luta de Sam contra Laracna, melhor parte na minha opinião... Ninguém nunca tinha encostado no monstro, e num belo dia, belo dia não, pq em Mordor não tinha belo dia, um Hobbit do Condado, botou-a pra correr, melhor parte sem dúvida...
  15. SaMwiSe_GamGi

    Contos Inacabados

    Por enquanto eu li apenas Senhor dos Anéis e pretendo ler O Hobbit agora, alguém tem alguma sugestão pra eu ler agora??? Que livro é interessante??? Contos Inacabados é bom??? Agradeço se me derem uma sugestão... :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo