• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por samwise gamgi

  1. S

    Melhor videoclipe

    sou fã de rhcp sou fã de red hot e concordo q ultimamente eles fazem bons clipes!!!!!1 agora vejam under the brigde, d 91........ aiuahiuhaihahiahahaiha eh pra rolar d rir nas ideias! relamente eles eram beeeeeeem drogados! e nem era falta d tecnologia ou estrutura pq give it away eh rox...
  2. S

    Melhor videoclipe

    Fala sério! "Give it away" e "Scar Tissue" do Red Hot comandam!!!! Akele "Do the Evolution" eu nem lembrava, mas lembrei agora e eh rox tb! "Short skirts/long jacket" do Cake eh interessante......... Apesar de não curtir a musica, "Summer Girls" ou "Girls of Summer" sei lá do Aerosmith eh bem...
  3. S

    Martins Fontes lançará ATLAS OF MIDDLE-EARTH e ROVERANDOM

    :confuso: Roverandom??? Cachorrinho??? Infantil??? Boto fé! O Hobbit dizem ser infantil e eh rox paks! vamos ver! o atlas nem to dentro, mas curti a ideia do farmer giles! tenho vontade d saber + sobre obras de tolkien outof middle-earth!!! :aham: :mrgreen: :!:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo