• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sam-RP

  1. S

    Atualização no Site Oficial Pós-Premiação do Oscar

    Será que alguém pode colocar o link direto para poder fazer download do trailer, pois não consigo salvar o vídeo no meu micro. []s e parabéns a PJ, que levou todos os premios do oscar do qual tinha sido indicado.
  2. S

    Foto de Fernando Meireles ao lado de Peter Jackson

    o Howard tb tem um pouco de Itamar Franco, reparem.....rsssss :mrgreen: Mas nada disso importa, o que eu quero mesmo é me emocionar e vibrar no OSCAR.... Uma pena que o brasileiro Fernando Meireles tenha sido indicado no mesmo ano que o PJ, mas, acho que Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei...
  3. S

    Versão Estendida de RdR: duração revelada

    Tomara que aqui em Ribeirão Preto tenha as Versões extendidas.... Pq se naum tiver, só em DVD......
  4. S

    SDA no seu celular.

    Bom, eu até ia explicar tudo certinho aqui pelo forum, mas como ia ficar muito grande o post e as vezes as pessoas não entenderiam, quem tiver celular Nokia, que aceite toques personalizáveis e quizer ter o toque no celular, me mande um e-mail.......
  5. S

    SDA no seu celular.

    Galera, amanhã eu coloco o código SCKL aki e explico como colocar o toque nos celulares Nokia que aceitam toques personalizáveis...... Consegui agora a pouco, mas tenho que sair, pois hoje tem festa, afinal naum é todo dia que se fazem 22 anos.... aguardem, amanhã quem tem celular Nokia e tem...
  6. S

    16 Oscars para SDA:RdR

    Acho que apesar de ser indicado para tantos prêmios, Sda:RdR não deve pensar em oscars, mas sim na grandeza de sua produção, no que fez o fã acreditar até o último segundo de filme, nas emoções provocadas pelas cenas deste filme marvilhoso.... Estatuetas são esquecidas, mas uma obra destas...
  7. S

    SDA no seu celular.

    Alguém que possua os códigos SCKL do ring tone Sda, poderia enviar para o fórum... Antigamente o site www.ring4mobile.com disponibilizava todos os códigos SCKL para celulares (mto atualizado), porém o site saiu do ar... Peço para quem poça ajudar os que não tem o toque ainda que o faça. A Claro...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo