• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sam Gamgee

  1. S

    Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

    Eu sou a favor da exclusão do Expurgo do filme! Pq é uma história à parte!! A história do anel já foi concluída e se o expurgo for colocado, o filme perde a dinâmica! :P bb, Samwise -|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
  2. S

    Lord Of The Pants (game)!

    Povo... uma brincadeira que nego dum fórum americano de LOTR fez!! Pegar as quotes do filme e substituir alguns substantivos (e até mesmo verbos) pela palavra "pants"! :) Algumas são meio bobas... mas outras muuuito engraçadas!! :) A lista é grande! :P here it goes...
  3. S

    Erros do Filme

    "Na cena em que Pippin fala sobre o segundo café da manhã, Aragorn atira uma maçã para ele. Pippin toma uma pancada da maçã, e quando ele o faz, ele já está segurando uma maçã na mão, que não deveria estar ali, uma vez que Aragorn joga a maçã nele e ele não a pega." Esse erro estava aqui no...
  4. S

    Coisa rápida: Quem melhor atuou no filme??

    Pow... ninguém fala do Elijah??? Ele atuou com perfeição!! As expressões dele de medo... dor... putz!! Ele gritando quando o Gandalf caiu nas sombras... sem comentários!! Fod@ demais!! As melhores atuações para mim foram do Elijah Wood, Sir Ian McKellen (oscar nele), Sir Ian Holm (PERFEITO) e...
  5. S

    Seria possível um filme d'O Silmarillion?

    Tipo... o Silmarillion todo seria impossível de se filmar... pois tem muitos personagens de destaque. Eu acho que poderia ser filmado se fosse por contos. A história de Beren e Lúthien ficaria massa em filme. Poderia até ser feita uma introdução antes... como em O Senhor dos Anéis. :) salve...
  6. S

    [SDA] Erros no Filme

    Meu!! Não consigo acreditar que alguém repare nessas coisas! ahuioahuiohuioahuioahuiohuioahuio São erros mto pikenos... salve vcs, Sam Gamgee -|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
  7. S

    Reações da Platéia

    Eu tb assisti à primeira sessão do UCI (NYCC - RJ)! Não teve nem trailer!! E foi muito legal a sessão pois a maioria era fã... então o povo riu de coisa que só quem leu os livros entendia... completamente diferente da 2a e da 3a vez que eu assisti. Quando o Aragorn arrancou a cabeça do orc lá...
  8. S

    As Duas Torres - Modificaçoes

    Puutz! Meu... vcs sóoo sabem reclamar!! Parece que nego foi ver o filme só pra arrumar defeito!! O que é nego falando que o filme foi uma decepção??? Fala sério!!! O filme foi perfeito!! : Sam_Gamgee -|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
  9. S

    URGENTE!! O TRAILER DE "AS DUAS TORRES"

    hehehe eu já tinha pego esse trailer na secura pra ver se era mes... aí quando fui ver... trailer da sociedade! :( -|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
  10. S

    Trilha sonora

    Eu me amarro na Enya... tb me amarrei nas músicas dela na trilha... mas eu preferia que fosse a Loreena McKennitt! :) salve vcs, Sam Gamgee -|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
  11. S

    O que você colocaria no Trailer dAs Duas Torres?

    Mandou bem, Deriel!!!!! salve, Sam_Gamgee -|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
  12. S

    Refilmagem dos Filmes

    É... O Elijah falou isso no David Letterman! Ele disse que ainda tava envolvido com o filme e que realmente só estaria disponível para outros grandes projetos depois de 2003... por causa das refilmagens e das mixagens de voz... algo assim! :) Eu acho essas coisas meio complicadas... por...
  13. S

    Criação de um livro....

    Muito bom mesmo o texto, Steve! Sério! Eu também estou escrevendo um livro... tem mais de quatro anos já! hehehe Mas isso porque uma vez, quando estava quase no que eu poderia chamar de metade, precisei formatar o pc... perdi tudo! Aí depois, para recomeçar bateu desânimo! Então... primeiro...
  14. S

    Elenco secundário do filme!

    quote: Quanto ao Éomer, eu já tinha visto seu intérprete em Xena, como Cupido... definitivamente, ele está longe de ser o marechal que eu imaginei... ----- Éowyn, the White Lady of Rohan ----- "Thou fool, no living man may hinder me! But no living man am I." Eowyn... os episódios em que o...
  15. S

    Música do Trailer

    Só corrigindo... o nome da música é Gothic PowER, Christopher Field. Só dá para encontrar pelo audiogalaxy e só tem um link! :) Como sempre... se alguém entra no mirc é só me procurar que eu passo, sem problemas! :) salve, Sam_Gamgee -|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo