• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por SÁLVIA

  1. S

    Cotas raciais: a polêmica está de volta!

    Cooollllllllllllllllll.................como disseram daqui a pouco tem cotas p/ indigenas...................i poderei me inscrever em qualquer Univ. dp País..............Afinal 9 q. legal pela primeira vez morar na Amazônia será interesting......................Afinal nos chamam de...
  2. S

    Star Wars- Clone Wars por Genndy Tartakovsky

    I Love this cartoon..............Star Wars É TDB!!!!!!!!!!!!!....................a simplicidade dos traços& semeljanças c/ os personagens.............Magnific!!!!!!.............10 P/ esse desenho.............. :amem:
  3. S

    Umbigos pra Fora...

    No.........No........Se fizer eu bato nela........... :disgusti: ....Q. pouca vergonha ia ser.........Tsc Tsc tsc......!!!!!!!.......isto e ou not.fórum d's family
  4. S

    Umbigos pra Fora...

    hummmmmm............q/ me remenber... ele nào e tip[o um redemoinho na barriga :roll:
  5. S

    As loucas baladas dos paulistinhas endinheirados

    Pode apostar amebas dessas............se proliferam ......I agarantio...... e e Fake c/certeza a materia.........nenhum playboy ou paty ia dar de bandeza 1(A) declaracào.....cuja maioria da sociaty ia ver com bad eyes
  6. S

    Você tem medo de morrer sozinho?

    ......Indiferente.......
  7. S

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    ......O Senhor dos Anéis........o Silma tem la seus meritos...sei la as vezes de tào detlhista.....e macante......SDA e leve-agradavel-e tem climaa epico-aventura.....s/detelhes exagerados do Silma......fico c/ele.......e t. outra vantagem vem c/filme ja produzido......O q. o Silma ñ tem...
  8. S

    Sobre o fórum Obras

    .......Deixa como está......mudar ñ ia mudar a postagem do pessoal mesmo........
  9. S

    [ TESTE VOCACIONAL ]

    .....Eu nem preciso + fazer o TESTE.....Eu ja sou Arquiteta..formada .......Dêza so falta vc pro time.......das Arquitetas hehehehehehe
  10. S

    Merry ou Pippin?

    ........Pippin (Billy Boyd)......Pq. Pq. ele e bunitim...... :grinlove:
  11. S

    May It Be x Gollum's Song x Into the West

    .........May It Be (música-tema de SDA)......A'unica q.ouvi......a outra achei aborrecida........sae antes do cinema por causa dela..... :disgusti:.....A dona q, canta e um saco.....
  12. S

    COMBATE DA SEMANA: ORIGENS - LJA X VINGADORES

    .......LJA.......Pq. o desenho deles e melhor.......
  13. S

    11 de setembro: dois anos depois

    ....P/ mim foi burrice as Torres c/gente lá.....Eu era ate era a favor dos Arabes e dos sofredores.....mas me deu odio......pq c/ tantos alvos q. feririam a naçao amerivana....escolheram uma c/ pessoas inocentes....revoltante.....sinceramente q. todos desde Bush aos fantaicos vào p/o inferno...
  14. S

    Mãe de jovem que quis se juntar às Farc culpa Web

    .........Isso aê...... :clap: :clap: :clap: .....Quanto aos guaranas prefiro o Tuchaua...... :babar:
  15. S

    The GLIND goes ever on and on...

    1 - Nova onda Tolkien do Fórum ......Tava na hora ja.....Isso tava uma zona....... 2 - Arwen no Abismo de Helm .......Jura- Pena q. saiu viva de la........ 3 - Conselho Etílico ......So bebum....... 4 - ORDR adiado por causa da XUXA ..........Cool-Vai da temp. de chegar a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo