• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por salvadorcamino

  1. S

    Pearl Jam

    O problema da briga judicial do Peal Jam foi que o grupo ficou 4 anos sem lançar nenhum albúm e tudo continua na mesma, os caras depois acabaram se rendendo mesmo ganhando algumas coisas. Eu sou o primeiro a odiar isso, mas é verdade mesmo. Hoje em dia com o sucesso do In Rainbows é mais...
  2. S

    House

    House eu assisto na net depois compro os boxes quando são lançados no Brasil.
  3. S

    André Vianco

    O André Vianco escreve muito mal cara (li dois livros dele), muita gente acha que nós brasileiros temos que defender o cara etc etc etc Mas sinceramente não têm como, O Senhor Da Chuva é ruim de doer, eu passei três meses para conseguir ler e publicar uma resenha no Ambrosia :/ No meio tempo li...
  4. S

    Pearl Jam

    Dentre as bandas que mais influenciaram minha vida posso dizer tranquilamente que Pearl Jam está na minha santíssima trindade (junto com The Smashing Pumpkins e Radiohead) e ainda é uma das bandas que mais ouço. Como bem colocaram todos os albúms são bons e a banda consegue se reciclar sempre...
  5. S

    Livros da II Guerra Mundial

    Recomendo muito Os Patriotas do Max Gallo, uma série que não dava nada por causa do autor mas que achei apaixonante. Conheci um ponto de vista que não existe em qualquer livro de história

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo