• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Salvador-Dalí

1. S

Roteiros.....

É que estou pensando em fazer um... Aliás, até já comecei. Só que com uma temática mais séria e sem aqueles esteriotipos que todo mundo já cansou de ver em todo mangá. Mas não sei pra quem enviar depois. Esse é o grande problema. :/ Se mais alguem estiver disposto a me ajudar...
  2. S

Roteiros.....

Valeu Lord e Velanice :) Eu admito que é uma tarefa quase impossivel ter um roteiro aceito..... Mas não custa tentar.
  3. S

Roteiros.....

Mas quem são essas poucas pessoas que aceitam ou não os roteiros? Eu queria saber de grupos.....
  4. S

Roteiros.....

O que um roteirista amandor, sem talento para desenho, e com a pretensão de ver sua obra em manga deve fazer? Para quem enviar seu projeto? Quais os principais grupos brasileiros de criação? Qual a primeira coisa a ser feita ao terminar um roteiro? Ou então, digam pelo menos quanto tempo dura...
  5. S

O Melhor filme de todos os tempos

Não estão em ordem de preferência... Nazarin Esse obscuro objeto de desejo Gosto de cereja O trem da vida Drácula de Brahm Stocker 2001 Uma odisséia no espaço Lolita (Do Kubrick) Naked Lunch Laranja mecânica O pescador de ilusões Beleza roubada Pulp Fiction Blade Runner Doze...
  6. S

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Nos ultimos dias eu li Jung, Um livro de pequenos contos do Kafka, e algumas recordações do Hermann Hesse. No momento estou lendo "Demian" do Hesse também, e um livro com tres novelas do Willian Golding chamado "O Deus escorpião". É a primeira vez que leio algo do Golding, e já estou ficando...
  7. S

Top 10

Bom, aí vai a lista dos meus livros preferidos. Importante lembrar que não segue em ordem de preferência. O processo - Franz Kafka As flores do mal - Charles Baudelaire O lobo da estepe - Hermann Hesse Poeta em Nova York - Garcia Lorca A morte feliz - Albert Camus A nausea - Jean Paul...
  8. S

Henry Miller

Sim sim, é bem esse. Recomendo o Sexus e O tropico de Cancer. Outra hora eu comento sobre eles. :)
  9. S

Henry Miller

Alguem aqui conhece a obra do Henry Miller? Por favor se apresente!
  10. S

Aldous Huxley

Ei V, o Jim não era só um maluco :P Se não me engano, gostava muito de ler sim, e era fã do Rimbaud e do Blake... Eu li algumas poesias dele, que escreveu no fim de carreira, que são boas. Bom... acho q isso não é o suficiente pra ser chamado de intelectual né, mas não era só um louco...
  11. S

Marion Zimmer Bradley

Eu consegui os quatro livros com o meu tio, de capa dura. Comecei a ler o primeiro livro, mas desisti: Maçante demais. Posso estar julgando errado a obra. Duas pessoas me falaram que o primeiro livro é horroroso (concordo plenamente!), mas que os outros são ótimos. Mesmo assim, acho que não irei...
  12. S

José Saramago

Um bom escritor... Li "O evangelho segundo Jusus Cristo, e "Todos os nomes". Achei a sutil (sutil?) ironia afiada e antidogmatica do primeiro livro brilhante. O seu humanismo é muito inquietante, blasfemo e profundo, mas sinceramente, não gosto muito do seu ateísmo que me parece vir de uma...
  13. S

Oscar Wilde

Tem um texto muito bom dele na net, a respeito da desobediência(tema quase obvio :P), se tiverem curiosidade, esse é o link: http://www.geocities.com/SunsetStrip/Cabaret/2635/desob.html
  14. S

Sigur Rós...

Ah, o nome da musica que toca no Vanilla Sky eh Svelfn g Englar... algo assim... não sei escrever direito... além de ser uma lingua inventada, tem uma gramatica meio absurda :P
  15. S

Sigur Rós...

Nem fala em Cocteau que eu me emociono... consegui recuperar as minhas 60 e poucas mp3! ai ai :D :D :wink:

Valinor 2021

Total arrecadado
R$250,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: