• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por SAL

  1. SAL

    Qual Vala você seria?

    Lógico que eu gostaria de ser o manwë súlimo por eu ter o temperamento parecido com o dele.
  2. SAL

    Qual é o seu Vala preferido?

    Olá bom dia! Bem é claro que meu vala favorito é manwë...por ele ser comparado a zeus..e outra ele é o senhor do alento de arda.
  3. SAL

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Olá meus amigos boa tarde ... Estou com uma dúvida como fica a palavra exército em sindarin? Agradeço quem puder me ajudar . OBRIGADO... RODRIGO MAIS UMA VEZ.
  4. SAL

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Olá bom domingo a todos...obrigadíssimo rodrigo...e valeu pessoal .
  5. SAL

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Olá meus! Boa tarde, amigos, por favor será que alguém sabe como fica a palavra inferno em sindarin ? Pois estou com essa dúvida. Agradeço desde já.
  6. SAL

    E você, se identifica com quem?

    Olá boa noite! Bem... Pensando bem, eu me identifico com o gandalf por causa do seu altruísmo e coração puro ele conseguiu atiçar o fogo da fé nos corações dos homens e sua simplicidade é comovente.
  7. SAL

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Boa noite a todos eu gostaria de saber como fica aranha branca em quenya já fico agradecida a quem puder me ajudar.
  8. SAL

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Olá boa noite será que alguém pode me ajudar ? Estou querendo saber como fica em aranha branca em sindarin agradeço quem fizer este favor.
  9. SAL

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Olá boa noite a todos será que alguém pode me dar uma ajuda? Gostaria de saber como fica a tradução de fogo vermelho em sindarin pois estou escrevendo um livro e existe uma espada com esse nome obrigado e agradeço a quem fizer este favor . Que a força esteja com vcs.
  10. SAL

    será que os fãs de tolkien também curtem star wars?

    Olá minha gente olha eu aqui de novo ! Voltando depois de um tempo longo eu por estes dias frios assisti novamente o tão famigerado episódio 1 de star wars e comecei a notar somente a ação do qui-gon jinn e vi que ele previu todas as coisas que viriam mas não imaginava as consequencias e mais...
  11. SAL

    Qual é a melhor das espadas glamdring ou andúril?

    Boa noite paravocês da valinor eu recentemente voltei a assistir a trilogia do senhor dos anéis e me veio essa ideia do tópico pra mim as duas espadas são fantásticas mas .... Fico com a do gandalf pois aquela cena dele enfrentando o balrog é f...oda!!!
  12. SAL

    alguém gosta do desenho do He-Man?

    Bem , ontem eu estava assistindo o He-Man e lembrei de uma coisa o novo visual dele versão ano 2004, alguém gostou ou não pois acho que a diferença do Adam pro He-Man ficou Enorme e eu particularmente gostei do BatlleCat e da nova espada e mais o He-Man ficou Mega Forte.
  13. SAL

    alguém gosta do desenho do He-Man?

    Boa tarde ! tenho assistido tv lá pelas seis horas e vi o desenho do He-Man e então me veio a ideia do tópico acima e aí alguém gosta do desenho do He-Man pois lembra o mundo que tolkien criou.
  14. SAL

    Batalha dos épicos: qual exército venceria uma batalha entre Star Wars e SdA?

    Gente que loucura !! Eu acho que daria um empate técnico se isto for possível mas vendo star wars com todos os seus blasters e sabres-de-luz e naves sw ganharia mas sda com toda a sua grandiosidade ,magia e magnetismo venceria a batalha ,meus deuses!! Essas duas obras mudaram meu conceito de ver...
  15. SAL

    será que os fãs de tolkien também curtem star wars?

    Eu sempre que me sinto meio entediada eu procuro assistir toda a saga desde o tão criticado episódio 1 , que mostrava o universo mais limpo e claro até o episódio 6 onde o lado negro da força começa a ser destruída e quanto ao senhor dos anéis eu assisto sempre pois a trilogia se passa num...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo