• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Saks

  1. S

    Qual é o Anime?

    Fire emblem.
  2. S

    Qual é o Anime?

    Tem fogo no nome.
  3. S

    Qual é o Anime?

    Bom chute. Mas não é.
  4. S

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Eu também não to lembrado desse acontecimento.
  5. S

    Qual é o Anime?

    Não é também. E também não existiu anime de Chrono Cross, apenas um "ova" de Chrono Trigger. outra dica: É de um jogo famoso que tem várias edições. O ultimo dele que saiu foi pra NDS. outra dica²: Está na minha lista de completos.
  6. S

    Qual é o Anime?

    Nenhum desses.
  7. S

    Qual é o Anime?

    Não é. Outra dica: é baseado em um game.
  8. S

    Qual é o Anime?

    Não. Dica: é dos anos 90.
  9. S

    Qual é o Anime?

  10. S

    Qual é o Anime?

    É verdade. Podia ser que nem doraemon ou até Sazae-san. Sazae-san = anime passa desde 1969... imagina quantos episódios são hehehe. Alias nos rankings japonesas atuais dos mais assistidos na semana, ele sempre figura entre os primeiros quando não é o primeiro huauhaa.
  11. S

    Qual é o Anime?

    Hm..olhando a foto, pensando bem, me lembra Meitantei Conan. E ele ainda ta passando no japão (infinito @_@)
  12. S

    Qual é o Anime?

    Ainda não faço ideia. Pokemon...hauhaa
  13. S

    [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

    Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14) Na verdade, o nome oficial é CHRNO CRUSADE. Isso é referente ao nome do protagonista, o Chrno, que oficialmente é escrito assim. Vale lembrar a sacada da autora, porque o nome do famoso deus do tempo em grego é CHRNO, mas se...
  14. S

    [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

    Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14) Como diria o dublador do Saga em eventos: MORRA SEIYA, seu viadinho. hehehe. Rosette ftw. Aliás CC tem um dos finais que mais me comoveram, ver a Rosette daquele jeito é de corta o coração..
  15. S

    Qual é o Anime?

    Parece ser Tenkuu no Shiro Laputa...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo