• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Saiffyros

  1. Saiffyros

    Alguem aqui joga ou gostaria de jogar no servidor gladden?

    Temos uma kinship brasileira no server Imladris, o nome é Sociedade do Anel. Somos mais de 50 jogadores, tendo uma boa média diária. No momento já completamos todas as raids da expansão Rohan em Tier 2 (o máximo), trabalhando nos challenges. Temos pessoal que joga PvMP também. Pessoal bem maduro...
  2. Saiffyros

    Qual servidor tem mais brasileiros?

    Temos uma kinship brasileira no server Imladris, o nome é Sociedade do Anel. Somos mais de 50 jogadores, tendo uma boa média diária. No momento já completamos todas as raids da expansão Rohan em Tier 2 (o máximo), trabalhando nos challenges. Temos pessoal que joga PvMP também. Pessoal bem maduro...
  3. Saiffyros

    Erro brabo no downloader do jogo

    Temos uma kinship brasileira no server Imladris, o nome é Sociedade do Anel. Somos mais de 50 jogadores, tendo uma boa média diária. No momento já completamos todas as raids da expansão Rohan em Tier 2 (o máximo), trabalhando nos challenges. Temos pessoal que joga PvMP também. Pessoal bem maduro...
  4. Saiffyros

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    Temos uma kinship brasileira no server Imladris, o nome é Sociedade do Anel. Somos mais de 50 jogadores, tendo uma boa média diária. No momento já completamos todas as raids da expansão Rohan em Tier 2 (o máximo), trabalhando nos challenges. Temos pessoal que joga PvMP também. Pessoal bem maduro...
  5. Saiffyros

    Vendo Livros - D&D 4.0 - NOVO - 65,00

    Olá, Estou vendendo os seguintes livros: D&D 4.0 Livro do Jogador - livro novo, sem uso - 65,00 BESM D20 - seminovo - 12,50 Shadowrun 2 ed. - seminovo - 40,00 Lobisomem O Apocalipse 2 Ed. - usado - 30,00 AÇÃO - usado - 7,50 Quintessência do Guerreiro - novo - 17,00 O Terceiro Deus - novo -...
  6. Saiffyros

    Vendo Livros e coisas de RPG bem BARATO

    Olá, Estou vendendo os seguintes livros: D&D 4.0 Livro do Jogador - livro novo, sem uso - 65,00 BESM D20 - seminovo - 12,50 Shadowrun 2 ed. - seminovo - 40,00 Lobisomem O Apocalipse 2 Ed. - usado - 30,00 AÇÃO - usado - 7,50 Quintessência do Guerreiro - novo - 17,00 O Terceiro Deus - novo -...
  7. Saiffyros

    [acho que surtei] que vontade danada de jogar D&D 4 !!!!

    Pra mim era exatamente essa indecisão, ou melhor, esse meio termo do D&D 3 que me atraia. Sempre deu para interpretar com o D&D 3. Muito bem por sinal. Só nos níveis mais altos (depois do 17) que a coisa fica meio chata, é complicado arrumar inimigos bons para o combate sem que eles sejam...
  8. Saiffyros

    Vendo livros de RPG, incluindo D&D 3.5, Shadowrun 2 ed e Castelo Falkenstein

    Olá, há possibilidade sim cara. O Reinado é bem completo sim, veja essa resenha: Tudo sobre as 28 nações do Reinado , incluindo suas cidades principais , geografia , clima e terreno , costumes , regentes , guildas e organizações, mapas detalhados , aventureiros e nativos. -Raça , classe ...
  9. Saiffyros

    Zen e a arte de criar jogos!

    e e Acho que daria para conciliar isso da seguinte maneira: existem heróis e vilões e os peões. Os peões são aqueles que caem aos montes nas mãos dos herois, que eles derrotam enquanto conversam um com o outro e os vilões os inimigos reais podendo haver morte apenas com eles ou nem com eles...
  10. Saiffyros

    Sistema influencia no cenário e no clima do jogo?

    Está aí uma idéia interessante.
  11. Saiffyros

    Vendo livros de RPG, incluindo D&D 3.5, Shadowrun 2 ed e Castelo Falkenstein

    Olá Fabrício. É Holly Avenger D20 mesmo. Meu CEP é 91530-000. Me adicione no msn ou me mande e-mail: rodrigo.sdo@hotmail.com ou me ligue 51 99023966. Pode escolher os números das Dragão sim. Não tenho a 111 cara. O correio deve ficar em no máximo uns 15,00 reais (calculando os dois livros e as...
  12. Saiffyros

    Vendo livros de RPG, incluindo D&D 3.5, Shadowrun 2 ed e Castelo Falkenstein

    Atualizando novamente: Livro do Mestre 3.5 - Seminovo - 40,00 BESM D20 - seminovo - 12,50 Shadowrun 2 ed. - seminovo - 30,00 Lobisomem O Apocalipse - usado - 20,00 AÇÃO - usado - 7,50 Área de Tormenta 20,00 Reinado D20 30,00 Holy Avenger 20,00 Tormenta D20: Guia do Mestre 20,00 Tormenta D20...
  13. Saiffyros

    Vendo livros de RPG, incluindo D&D 3.5, Shadowrun 2 ed e Castelo Falkenstein

    Atualizando: Livro do Mestre 3.5 - Seminovo - 40,00 BESM D20 - seminovo - 12,50 Shadowrun 2 ed. - seminovo - 30,00 Castelo Falkenstein - novo - 20,00 Lobisomem O Apocalipse - usado - 20,00 AÇÃO - usado - 7,50 Dragão Brasil 23 edições + D20 Saga Nº1 -...
  14. Saiffyros

    Vendo livros de RPG, incluindo D&D 3.5, Shadowrun 2 ed e Castelo Falkenstein

    Olá a todos. Estou vendendo alguns livros de RPG, interessados entrar em contato por telefone, 51 91087957 ou email e msn, rodrigo.sdo@hotmail.com. Moro em Porto Alegre, vendo por depósito em conta. Segue a lista: Livro do Jogador 3.5 - usado - 30,00 Livro do Mestre 3.5 - Seminovo - 40,00 BESM...
  15. Saiffyros

    Vendo Livros e coisas de RPG bem BARATO

    Olá a todos. Também estou vendendo alguns livros de RPG, interessados entrar em contato por telefone, 51 91087957 ou email e msn, rodrigo.sdo@hotmail.com. Moro em Porto Alegre, vendo por depósito em conta. Segue a lista: Livro do Jogador 3.5 - usado - 30,00 Livro do Mestre 3.5 - Seminovo -...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo