• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Saerwen

  1. Saerwen

    Você já se fantasiou para assistir algum dos três filmes?

    Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes? :rofl: Eu nunca me fantasiei, também nunca me fantasiaria pra ir ver um filme...não sou lá muito chegada a me expor assim...:think:
  2. Saerwen

    Criação dos elfos

    Os elfos na mitologia sempre foram vistos como seres da floresta ou espectros, mas nunca vi nenhuma história completa sobre eles, como Tolkien criou, dando-lhes nomes, histórias, personalidades...posso estar errada, mas acho que Tolkien foi o primeiro a inseri-los numa história dessa maneira
  3. Saerwen

    Maglor e os filhos de Elwing

    Eu acredito que uma das coisas que podem ter levado a Maglor e Maedhros terem poupado os dois e os criado, tem a ver com o abandono dos irmãos de Elwing...é dito que Maedhros desaprovou esse feito, voltando ele mesmo pra procurá-los...
  4. Saerwen

    Cadê os dragões?

    Apesar de não terem dito nada, não levaria aquilo a sério. Aquele documentário existe há anos, alguém já teria publicado alguma coisa. Na minha opinião, foi apenas um programa especial, uma suposição de como poderiam haver dragões.
  5. Saerwen

    Maglor e os filhos de Elwing

    Dando uma olhada na net, eu encontrei algo que eu nunca encontrei em obra alguma, que Maglor teria adotado Elrond e Elros. Até onde a memória não me falha, eles haviam sido levados pelos irmãos depois que Elwing levou a Silmaril, mas a maneira como sá a entender no livro, é de que eles eram...
  6. Saerwen

    Fëanor

    Eu vejo de um outro ponto de vista. Fëanor era apegado demais à Finwë, por isso tinha tantos problemas em relação a aceitar o segundo casamento do pai. Particularmente, ele é um dos meus personagens favoritos. Se sua mãe tivesse sobrevivido, acredito que talvez as coisas tivesses sido...
  7. Saerwen

    O Silmarillion

    Melhor do que perguntar, LEIA. Vale muito a pena, de todos é meu favorito.
  8. Saerwen

    Choradeira

    Sem dúvida Pippin cantando enquanto Faramir leva seus homens pra batalha é muito bonita...mas,pode parecer bem bobo, uma parte que tem um lado tocante pra mim foi no final, quando Bilbo pergunta sobre o anel...
  9. Saerwen

    Pedidos de Tradução

    Eu e meu namorado queríamos gravar na aliança nossos nomes em élfico...como ficaria então Mariana e Alexandre?:tsc:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo