• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sabrina

  1. S

    Jogos de SdA

    Já, só uma vez, daí eu morri, mas para vencê-lo tem que matar os outros de longe e depois jogar facas no mestre, não pode tentar um corpo a corpo, ele é bem mais forte.
  2. S

    Jogos de SdA

    Mesmo eu morrendo e começando a fase denovo, não dá pra passar os vídeos, já tentei todas as teclas. Agora eu estou na parte em que o San tem que evitar que os nasgus peguem o frodo, eu já sei como passar, uma amiga minha me disse, eu não consigo por falta de força de vontade mesmo... :roll...
  3. S

    Jogos de SdA

    Tenho algumas perguntas sobre o game pra PC "The Lord of the Rings - The Return of the King": 1. Tem como passar os vídeos pra frente, pra não precisar assitir tudo? 2. Porque que na segunda fase só da pra jogar com o San, mesmo eu escolhendo outro personagem? 3. Alguém sabe alguma dica...
  4. S

    Jogos de SdA

    Senhor dos Aneis - A sociedade do anel - PC
  5. S

    Jogos de SdA

    consegui passar pela árvore.
  6. S

    Jogos de SdA

    Não tá funcionando, eu fico lá parada e não acontece nada, se eu jogo pedra na arvore, os hobbits falam para eu parar e eu morro. O que que eu faço?
  7. S

    Jogos de SdA

    Ele usa um pedaço de madeira e joga pedras, não tem espada ainda, vou tentar fazer isso que você falou, obrigada.
  8. S

    Jogos de SdA

    Oi, eu estou jogando o SdA - A Sociedade... PC, não consigo passar por uma parte em que o Frodo tem que salvar dois amigos de uma árvore, ela fica dando pancadas, quando eu me aproximo, bato nela, jogo pedras e não acontece nada. Alguém sabe como passar dessa parte?
  9. S

    Preciso de ajuda no O Senhor dos Aneis.

    Consegui passar daquilo, agora estou numa árvore que fica dando pancada.
  10. S

    Preciso de ajuda no O Senhor dos Aneis.

    Valeu tolkien_onering! Vou tentar passar, depois eu posto algo aqui.
  11. S

    Preciso de ajuda no O Senhor dos Aneis.

    O Senhor dos Aneis - A Sociedade do Anel - Black Label Games O problema é o seguinte, eu empaquei numa parte do game e não consido ir pra frente, é logo no começo, quando aparecem os cavaleiros negros, eu (o Frodo) tenho que passar desapercebida dos cavaleiros, só que a única coisa que eles...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo