• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por S.Nemesis

  1. S

    Kinships (clã) de LOTRO

    Fala pessoal bastante tempo sem aparecer por aqui. Nenhuma guilda de brasileiro no server Imlamdris? Estava na Scions of Feanor, mas a guilda terminou. Ninguém aqui do forum ta nesse Server? So para lembrar meu char principal: Durgar - Dwarf Guardian - Server Imladris Abraços.
  2. S

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    Pelo que eu li, o mapa inteiro está aberto, você consegue explorar Moria, mas as quest estão fechadas, você só consegue fazer as quests clássicas, onde a Sociedade do Anel está envolvida. Mas vou tentar confirmar isso. Paz a todos.
  3. S

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    Pelo o que eu li, o mapa inteiro está aberto. Só seu eu estiver falando alguma besteira. Mas por exemplo em Moria, você só pode fazer as quests Classicas, onde a Sociedade do Anel está envolvida, se você não comprar a expansão. Quanto ao Level, o lugar é para char lv 60+, mas dá para explorar...
  4. S

    LOTRO - Housing

    As casas estão a venda em todos os principais centros das raças, tem casas para anões em Thorins Hall, em Bree para os humanos, em Michel Delving (se não me engano para os hobbits) e para os elfos, mas não lembro o nome do lugar. Abraços e paz a todos.
  5. S

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    O mapa é aberto, mas só da para fazer as quests que envolvam a sociedade do anel, nesses lugares. Paz a todos
  6. S

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    Eu tb comprei o Lone Lands e o North Downs, e também estou com o mesmo problema, passei o lv da quest e quase não da xp. Mas fazer o que, estou fazendo as lv baixo esperando abrir as proximas do lv 30. Paz a todos.
  7. S

    LOTRO - Housing

    Pago 50 silver de aluguel na minha. Não vejo vantagem nenhuma a não ser o baú, e os enfeites que você pode comprar. Eu comprei mesmo porque tinha atingido a cap de gold e precisava gastar o dinheiro. A casa de Kinship é gigante, imagina colocar 30 pessoas dentro de uma casa normal... Você...
  8. S

    LOTRO (ajuda)

    Tem que comprar com Turbine Points. Paz a todos.
  9. S

    LOTRO Chars

    Fala beorzenni blz? Compra das casas: Comprei a minha ontém, perto de Bree, não vi tanta vantagem a não ser o baú que você ganha mais algum espaço para guardar suas coisas. Eu comprei mesmo porque estava atingindo o limite de gold, então tive que queimar o dinheiro em alguma coisa. O...
  10. S

    LOTRO grátis!!!!!!!!!!!!

    Quando você comprar Turbine Points a conta faz o upgrade para Premium, agora não sei se você usar o Turbine Point que você ganha no jogo, se a conta é aterada. Paz a todos.
  11. S

    LOTRO Chars

    E ai como está? Bom eu comprei pelo Cartão. Está curtindo o jogo? Abraços e paz a todos.
  12. S

    LOTRO grátis!!!!!!!!!!!!

    Bom, que eu me lembre o Free têm limitações na quantidade de Gold que você pode ter, acho que é limitado a 1 Gold, o número de personagens por server é de dois, e têm mais algumas coisas. Vou achar o quadro e posto aqui. Paz a todos. EDIT 1: Segue o link sobre as diferenças...
  13. S

    LOTRO grátis!!!!!!!!!!!!

    Eu curti o cavalo Dealife, têm umas quest que você têm que andar muito. Bom mas isso é questão de gosto. To aguado para comprar a expansão de Moria. Abraços e paz a todos.
  14. S

    LOTRO Chars

    Esse esquema de VIP e Premium eu não entendo muito bem não. Sei que qquer compra que vc fizer na Store com TP, você passa para Premium. Agora o vip vc tem que pagar mensal. (mais ou menos isso).
  15. S

    LOTRO grátis!!!!!!!!!!!!

    É isso ai. É só comprar a Skill Mount na loja com Turbine Points e pagar 500 moedas de prata na fazenda, perto do Bree. Paz a todos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo