• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ruvaren

  1. R

    Quero comprar os aneis!!!

    Deriel, Pode deixar que eu to a par disso sim, valeu por lembrar anyway :) o que vai pegar vai ser a taxa de importacao, a taxa do correio naum vai ser muuuuuita coisa (comparado c/ a de importacao) Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
  2. R

    Hobbitation

    Feanor, Deu sim, a paisagem do interior da ilha norte eh muito similar ao senario do Condado. O interior eh todo cheio de pequenas colinas pra todos os lado, mas eu esperava ver o set de filmagens ne? Lugar legal pra visitar na ilha norte eh o parque onde foi gravado as cenas de Mordor e...
  3. R

    Quero comprar os aneis!!!

    Bek, Eu naum tenho como ir pro Japao agora pra comprar...mas esse anel eh o de ouro ou o de prata? eu tinha visto uns de Prata por $60. Kanawati, Ja procureo me informar aqui sobre isso, so estavam vendendo em Wellington, mas um jornalista daqui me disse que pararam de vender :( acho...
  4. R

    Quero comprar os aneis!!!

    Ai galera, Pelo amor de deus alguem pode me ajudar? estou tentando achar o um anel pra comprar, ja procurei pela Nova Zelandia inteira e eles naum estao mais vendendo aqui, nao na ilha norte pelo menos, ainda falta procurar na ilha sul. Alguem pode me dizer se estao vendendo o um anel em...
  5. R

    Hobbitation

    Ai galera fui visitar a cidade onde foi gravada as cenas de hobbitation e a unica coisa que sobrou la foi uma placa escrito " Welcome to hobbitaton" eles desmontaram o set de filmagen, que decepcao :( Edited by - ruvaren on 10 March 2002 22:32:34
  6. R

    Ruvaren SkyKnight in New Zeland!!!

    Tiron, eu to aqui na NZ voce ainda quer discutir comigo? To te falando wellington eh na ilha norte, e sim auckland eh na parte nort da ilha norte eu to morando em auckland. Na ilha sul as cidades mais importantes sao Christchurch, Nelson e Queenstown. visita essa pagina e tire suas duvidas :)...
  7. R

    Ruvaren SkyKnight in New Zeland!!!

    Tiron Windlord, Wellington na ilha do sul? hmm vc deve estar enganado. Nelson eh na ilha do sul. Wellington eh no sul da ilha norte. Pode olhar o mapa mundi que vc vai ver :) Conan, O filme foi gravado em parques nacionais em toda a nova zelandia, eles naum podem ser fechados ao...
  8. R

    Ruvaren SkyKnight in New Zeland!!!

    galera hj eu vi um lugar pra escaniar as fotos, eu tava andando de onibus e li em um lugar que eles scaniavam , vou tentar passar la essa semana :) Ruvaren Skyknight Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
  9. R

    Ruvaren SkyKnight in New Zeland!!!

    pessoal eu estou tendo problemas pra enviar as fotos mas estou tentando resolver isso para vcs. Mil desculpas :( Ruvaren Skyknight Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
  10. R

    Ruvaren SkyKnight in New Zeland!!!

    ok amigos, Tenho mais informacoes daqui. Dry Creek Quarry eh o local onde foi gravdas as cenas da guerra do forte trombeta. o local eh bem proximo de kaitoke (valfenda). Esssa semana estou programando ir para la. Ah o nome da cidade on eh o condado eh Matamata. Ruvaren Skyknight...
  11. R

    Ruvaren SkyKnight in New Zeland!!!

    Ok amigos, Tenho mais novidades, consegui escalar Mt Doom dessa vez e acampei em mordor :) muuuito legal. Infelizmente estou com problemas pra mandar as fotos mas to resolvendo com minha namorada esse assunto. Novas. Essa semana estou planejando minha proxima viagem Karioke, descobri...
  12. R

    Orelhas de um Elfo......

    porque vc naum usa cola de colar madeira? Simple, faz um molde da orelha do tamanho e forma que vc quizer, depois que estiver pronta pega o molde e joga em uma massa (gesso por exemplo) deixa secar. depois que o gesso secar vc vai ter uma matriz pra fazer qnts orelhos quizer ai eh so jogar a...
  13. R

    Ruvaren SkyKnight in New Zeland!!!

    Caros amigos, Esse fim de semana estou voltando ao tongariro national park para uma segunda bateria de fotos e vou tentar passar em hobbitation. Dessa vez estou indo de carro e naum pedindo carona que nem da ultima vez :) Ruvaren Skyknight Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from...
  14. R

    É verdade????

    eu naum duvido naum, como todo bom filme tem que existir as satiras. e tmb naum tenho nda contra naum eu vou rir mesmo :) a satira de starwars eh legal entao boa sorte com SDA :) Ruvaren SkyKnight Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
  15. R

    VOTE NO MAIS BROTO DO FILME!

    hummm o mais broto, acho que eh o faramir (eu) Ruvaren SkyKnight Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo